“Ótima surpresa”
Avaliação sobre Shoio Sushi Lounge - 201 SUL

Shoio Sushi Lounge - 201 SUL
646 de 11.235 Restaurantes em Brasília
Descrição: Localizado na 201 da asa sul, o Shoio tem um ambiente requintado, moderno, com música ambiente mais animada, e com um cardápio exclusivo de drinks. A casa conta com rodízio de comida japonesa a noite e buffet a quilo no almoço.
Publicada 20 de abril de 2018

Estive no local para almoçar e conhecer. Surpresa muito agradável. Local simpático, limpo, acessível, preço honesto e ótimo atendimento. Há opções à la carte, no quilo e rodízio. Optamos pelo rodízio e adoramos. Pratos com ótima apresentação, quantidades e sabor. Peixe fresco e pratos com elaboração criativa e caprichosa. Certamente retornarei para conferir se o padrão será mantido.

fabiobindes, Proprietário do(a) Shoio Sushi Lounge - 201 SUL, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

obrigado!!! volte sempre!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer com o meu esposo e nos surpreendemos. Tudo muito saboroso e muita opção com camarão. Amamos, voltaremos mais vezes.

obrigadooo!!! :)

Publicada 11 de abril de 2018

Atualmente, era o melhor rodízio de Brasilia. mas estive segunda e saí muito decepcionada: nossos pedidos não chegavam, pedimos os especiais mas sempre mandavam o mesmo, inicialmente falaram que faltava camarão, depois vimos servindo nas outras mesas. Atendimento confuso dos garçons também. Enfim, espero que não siga o mesmo destino de outros rodízios que eram excelentes e caíram no esquecimento pela queda da qualidade

fabiobindes, Proprietário do(a) Shoio Sushi Lounge - 201 SUL, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Oi Elaine. Realmente reconhecemos que esse dia fatídico nosso atendimento saiu do controle. Houveram muitos erros e demora. Inclusive publicamos publicamente sobre isso no Instagram e Facebook. Houve um movimento gigantesco no dia, junto com falta de funcionários.

Gostaria de lhe pedir nossas sinceras desculpas e peço que entre em contato conosco via direct do Instagram ou Facebook Messenger para que possamos nos retratar especificamente do seu caso.

Ainda sim, agradeço imensamente o elogio a qualidade de nossa comida e lhe prometo que nosso atendimento está normalizado.

att, Fábio.

Publicada 3 de abril de 2018

Não teve um só prato que não me surpreendesse pelo capricho e sabor! Atendimento nota 10, tudo perfeito!!!! Destaque para as assinaturas do chefe, TODAS MARAVILHOSAS!!!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto do rodízio de lá, mas acho q tem pouca variedade.

O atendimento tb é bem confuso...vc tem q ficar chamando toda hora

Os viajantes que viram Shoio Sushi Lounge - 201 SUL, também viram

Já visitou Shoio Sushi Lounge - 201 SUL? Compartilhe suas experiências!