Aberto hoje: 13:00 - 23:30
Salvar
Destaques da avaliação
Show!!!

Fomos com familiares, que já conheciam e gostamos muito. Esperamos voltar, logo, e conhecer todas... leia mais

lucianarwm
Belo Horizonte, MG
Surpreendente

Publicada em 10 de janeiro de 2020
Paulo M
Leia todas as 100 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Brasília
a partir de US$ 35,57
a partir de US$ 35,57
a partir de US$ 38,83
a partir de US$ 38,83

Fomos com familiares, que já conheciam e gostamos muito. Esperamos voltar, logo, e conhecer todas as salas.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Alvair J, Proprietário do(a) Enigma 60 Escape Room's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

O Escape Room é um ótimo programa para família. Fico feliz que a sua tenha gostado!

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Fui pela primeira vez em um jogo de Escape Room e achei sensacional a experiência, fomos bem atendido e recomendei para muitas pessoas!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado pela sua presença e também pela sua recomendação! Volte outras vezes para jogar todas as salas!

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Fui com um grupo de 5 amigas e foi divertido demaisss! Compramos na black friday, então o preço estava melhor. De qualquer forma, foi um programa bem diferente e pretendemos retornar..ou para tentar finalizar a mesma sala (nesse caso, o valor é menor também) ou tentar uma diferente (preço cheio).

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agradecemos pela sua presença e também pela sua avaliação! Que bom que ficou satisfeita! Abc

Publicada em 4 de janeiro de 2020

Fomos na sala paralelo 38. Dividiram o grupo em 2. Pra se comunicar deveríamos usar um walk talkie. Mas, ele não funcionava muito bem. O que acabou levando 10 minutos só pra fazer ele funcionar. Na sala também tem coisas que são inutilizaveis e meio artificiais que poderiam melhorar. Como telefones e monitores isolados sem funcionamento. Perde-se tempo, sendo que serviam pra nada. Nem pra estar plugado pra enganar estavam. Algumas coisas precisam ser melhor estruturadas e variadas pra dar mais emoção e não só um monte de cadeados a se abrir. E achei um pouco caro pra estrutura da sala.

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado pelo seu feedback. Buscamos sempre melhorias para nossas salas e estamos trabalhando para evitar problemas na comunicação pelo walkie talkie. Suas observações e sugestões são muito bem-vindas. Abc

Publicada em 4 de janeiro de 2020

Adoro escape room! Eu, meu marido e minhas primas somos de Goiânia e fomos em Brasília só pra conhecer o escape daí, porque os de Goiânia já fomos em todos. Só achei o preço mai salgado do que em Goiânia. Mas os enigmas são muito bons! Quase conseguimos escapar.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito obrigado pela sua avaliação!! Esperamos vocês em breve para jogar nossas outras salas!