“Esperava mais ”
Avaliação sobre Bistrô Paris 6

Bistrô Paris 6
725 de 11.250 Restaurantes em Brasília
Descrição: Inaugurado em 26 de setembro de 2006 pelo paulistano Isaac Azar, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6). Hoje conta com restaurante em São Paulo, Belo Horizonte, Rio De Janeiro, Porto Alegre, Campinas, Brasília e Miami Beach.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma demora gigante para tudo, uma comida que parece que estava pronta e descongelaram... enfim muito nome e pouco sabor.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Malu,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos muito o ocorrido. Por favor, nos informe a data da sua visita, e um e-mail para contato (via inbox), para que seja repassado para o setor responsável.

Publicada 1 de maio de 2018

Preço bom, comida boa, ambiente agradável. Voltaríamos para experimentar as famosas sobremesas, com nomes de artistas.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Adir,

Publicada 30 de abril de 2018

Ambiente ricamente decorado, de fino gosto, primorosa seleção de pratos,bem elaborados, cardápio selecionado, atendimento a la carte rapido, porém os preços são um pouco salgados

Olá Bendito,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui visitar o Paris 6 com uma expectativa devido toda a propaganda de qualidade dos pratos e atendimento. O prato principal estava bom. Porém a sobremesa que era a maior expectativa veio primeiro errada, informamos o garçom que recolheu e depois de algum tempo nos a serviram outra. :-( Não sei se prepararam rápido devido o erro, mas não estava boa. O picolé veio errado, marshmallow todo grudado.... enfim não reclamei mais pra não tornar mais chato. No final dei um feedback pro responsável e não percebi nenhuma preocupação na insatisfação do cliente. Sai de lá decepcionada, pois esperava outro tipo de atendimento.

Publicada 25 de abril de 2018

Sou fã do Paris 6, o de Brasília, que não conhecia, me agradou muito! O ambiente é bm grande, garçons atenciosos e sempre atentos. Pedi o couvert gourmet de entrada, veio com diversos tipos de pães, um patê, azeitonas e manteiga. Bem saboroso. De prato principal, o risoto de picadinho com arroz negro, e, de sobremesa, o cheesecake de limão. Tudo estava muito bom! A conta, com 10%, suco e refrigerante, fechou em R$ 150 para uma pessoa. A média do prato principal é de R$ 65, sobremesa uns R$ 35.

De antemão, todos os pratos serviriam bem duas pessoas. Como estava sozinho, fiquei triste de não ter conseguido comer tudo kkk pois tudo estava delicioso!

Parabéns ao Paris 6!

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá Bruno,

Att, Camila Equipe P6

Já visitou Bistrô Paris 6? Compartilhe suas experiências!