“Comida muito sem graça”
Avaliação sobre Bistrô Paris 6

Bistrô Paris 6
724 de 11.250 Restaurantes em Brasília
Descrição: Inaugurado em 26 de setembro de 2006 pelo paulistano Isaac Azar, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6). Hoje conta com restaurante em São Paulo, Belo Horizonte, Rio De Janeiro, Porto Alegre, Campinas, Brasília e Miami Beach.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo grande, no almoço, e, da variedade de pratos pedidos, nada agradou!! A comida é muito sem graça, sem tempero, sem sabor.
Garçom mal humorado. Uma experiência lastimável!

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos muito o ocorrido. Todas as observações são levadas muito a sério. Por favor, nos nforme a data da sua visita, unidade, e-mail e telefone para contato (via inbox), para que seja repassado para o setor responsável.

Publicada 19 de abril de 2018

Inicialmente achei que o cardápio inchado fosse um prenúncio de comidas medianas. Me enganei. Estávamos num grupo de 08 pessoas e todos os pratos vieram com rapidez, mantendo o mesmo padrão de qualidade. Comida muito saborosa. A sobremesa deixou a desejar. Pedimos um gran-gateou de ovomaltine que veio em temperatura ambiente.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Olá Livia,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vinda!

Publicada 19 de abril de 2018

Fui ao Paris 6,e adquiri um prato da Promoção do aplicativo, peguei a Parmegiana,que é um prato muito bem servido, consegui comer apenas a metade, chamei a atendente e pedir que embalasse para eu levar, porém fui informada que o prato adquirido no aplicativo não pode ser levado para casa (realmente isso estava no aplicativo, que o prato deveria ser consumido no restaurante), porém eu já havia comido e apenas tinha sobrado eu perguntei o que eles fazem com aquele resto de comida(Totalmente boa para consumo), ela me disse que eles jogam no lixo, eu fiquei chocada, achei um absurdo fafzerem isso!

Paris6bistro, Gerente de relações públicas do(a) Bistrô Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Olá Bia,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos muito o ocorrido. Todas as observações são levadas muito a sério. Por favor, nos informe a data da sua visita, unidade, e-mail e telefone para contato (via inbox), para que seja repassado para o setor responsável.

Publicada 18 de abril de 2018

Gostei da comida, do atendimento e do ambiente. É muito bom para celebrações e reencontros com amigos. Não tenho nada a reclamar. Fomos bem atendidos e comemos um excelente risoto de limão siciliano.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá Luciana,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa.

Seja sempre bem-vinda!

Publicada 17 de abril de 2018

Infelizmente foi uma decepção. Desde o atendimento ao sabor da comida e da sobremesa. É só um lugar famosinho, queridinho dos famosos, mas que só tem fama. Demoraram a nos atender depois de sentarmos à mesa. A entrada Salada Caesar de Frango à "Miguel Falabella" estava boa, o prato Picadinho Carioca à "Wolf Maya" estava ok, e a sobremesa Grand Gateau à "Paloma Bernardi" estava sem doce, sem graça. O ambiente é muito escuro, chega a ser desconfortável (veja como as fotos saíram!). Enfim, nada que te faça voltar. É uma pena.

Olá Clara,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos muito o ocorrido. Todas as observações são levadas muito a sério. Por favor, nos informe a data da sua visita, a unidade aonde esteve, e-mail e telefone para contato (via inbox) para que seja repassado para o setor responsável.

Att, Camila Equipe P6

Já visitou Bistrô Paris 6? Compartilhe suas experiências!