“Recomendo ! ”
Avaliação sobre Fausto & Manoel

Fausto & Manoel
40 de 11.235 Restaurantes em Brasília
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, vista para o lago.
Recomendo o combinado do Manoel, porção bem servida.
Quem estiver com crianças tem a opção de prato kids, comida de primeira, super saborosa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, amplo estacionamento, atendimento rápido, garçons atenciosos, discretos, comida boa, preço bom, ambiente agradável. Super recomendo!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito legal com ótima comida, pedimos o baio de dois com 5 ovos..... simplesmente uma delícia com um preço excelente. Fomos bem atendidos, bebida boa. Recomendo demais.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ligar legal, a comida é muito básica e um pouco temperada demais - pro meu gosto. Mas o atendimento é muito bom, atencioso e profissional.
O único senão é que permitem que as pessoas tragam sua música nas mesas e isso incomoda, no meu caso a mesa do lado tava com a musica alta e de um gosto duvidoso

Publicada 28 de abril de 2018

A qualquer hora do dia um passeio pelo Pontão do Lago Sul é muito prazeroso: trata-se de local privilegiado em tudo. Lá se encontram, inclusive, ótimos restaurantes. O Fausto & Manoel é um deles. Debruçado sobre o Lago Paranoá, oferece, em amplas instalações, um cardápio excelente; sua carta de vinhos é de primeira ! O atendimento é, também, um dos seus pontos altos. Vale a pena visitá-lo, particularmente à noite.

Os viajantes que viram Fausto & Manoel, também viram

Já visitou Fausto & Manoel? Compartilhe suas experiências!