“Recomendo ! ”
Avaliação sobre Fausto & Manoel

Fausto & Manoel
124 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente localização, vista para o lago.
Recomendo o combinado do Manoel, porção bem servida.
Quem estiver com crianças tem a opção de prato kids, comida de primeira, super saborosa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima localização, amplo estacionamento, atendimento rápido, garçons atenciosos, discretos, comida boa, preço bom, ambiente agradável. Super recomendo!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito legal com ótima comida, pedimos o baio de dois com 5 ovos..... simplesmente uma delícia com um preço excelente. Fomos bem atendidos, bebida boa. Recomendo demais.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ligar legal, a comida é muito básica e um pouco temperada demais - pro meu gosto. Mas o atendimento é muito bom, atencioso e profissional.
O único senão é que permitem que as pessoas tragam sua música nas mesas e isso incomoda, no meu caso a mesa do lado tava com a musica alta e de um gosto duvidoso

Avaliou em 4 semanas atrás

A qualquer hora do dia um passeio pelo Pontão do Lago Sul é muito prazeroso: trata-se de local privilegiado em tudo. Lá se encontram, inclusive, ótimos restaurantes. O Fausto & Manoel é um deles. Debruçado sobre o Lago Paranoá, oferece, em amplas instalações, um cardápio excelente; sua carta de vinhos é de primeira ! O atendimento é, também, um dos seus pontos altos. Vale a pena visitá-lo, particularmente à noite.

Os viajantes que viram Fausto & Manoel, também viram

Já visitou Fausto & Manoel? Compartilhe suas experiências!