“Amei!”
Avaliação sobre Sauz Restaurante e Terraco

Sauz Restaurante e Terraco
303 de 11.318 Restaurantes em Brasília
Descrição: Brasileira, Contemporânea e Criativa, buscamos servir os ingredientes mais frescos numa experiência que combine técnica e sabor, invenção e tradição, provocação e memória afetiva. essa é a filosofia da cozinha do Sauz, amparada ainda na busca constante por simplicidade, sazonalidade e respeito ao pequeno produtor rural.
Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha família, ótimo espaço, ótima comida e ótimo atendimento! A comida chegou rápido e deliciosa, não tenho do que reclamar

Data da visita: dezembro de 2018
Gustavo L, Gerente de relações com clientes do(a) Sauz Restaurante e Terraco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2019

Olá, macecimrq.

Que ótimo! Agradecemos por passar um tempo aqui, no Sauz. Volte mais vezes. :D

Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito agradável, bonito e limpo. Comida boa e com alguns pratos com preços acessíveis

Data da visita: novembro de 2018

Boa tarde.

Agradecemos pela visita e esperamos te ver mais vezes. :)

Publicada 25 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Não irei mais voltar. Fizeram uma promoção chamada "para compartilhar" e quando o garçom veio nos atender, comentei que tinha visto a promoção pelo instagram. Ele me disse que dois pratos individuais davam o mesmo preço, mas eu insisti que queria a promoção porque já tinha pedido 1 vez e deu pra 3 pessoas e ainda sobrou. O garçom concordou e disse que realmente vinha mais bem servido mas na hora que trouxe o pedido, vieram 2 pratos individuais e ele disse: dividi em 2 pratos pra vocês. ???? Não pedimos pra voltar o pedido porque estávamos com o tempo apertado pra um compromisso, mas fiquei muito insatisfeita. Fiz reclamação pelo instagram mas eles ignoraram.

Data da visita: outubro de 2018

Boa tarde, Tauana.

Lamentamos pela situação negativa que ocorreu durante a sua visita aqui, no Sauz. Já tomamos as devidas providências em relação ao comportamento equivocado do profissional que realizou o atendimento.

Esperamos receber vocês em uma nova oportunidade.

Publicada 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui hoje conhecer o restaurante, pedi um Cosmopolitan que parecia mais uma caipirinha só tinha gosto de limão. O filé à parmegiana com fettuccine pra compartilhar, a porção é bem servida, o filé era ok, macio. O macarrão achei bem sem graça o molho sem gosto, só tinha gosto da massa, se não tivesse molho não ia fazer falta. Fiquei mais chateada com a sobremesa, pedi um simples brownie, mas veio um bolo de chocolate sem graça com gosto de geladeira!!! nem A calda de chocolate salvou, ela estava sem graça também. Acabei nem comendo. Enfim, fui pra conhecer pq achei uma boa opção no Guará mas não volto. Pode ter sido azar, porém não cumpriu a experiência prometida, a comida não agradou e o atendimento achei meio tanto faz, não condiz com o status q o restaurante propõe

Data da visita: novembro de 2018

Boa tarde.

Agradecemos pelo seu feedback.

Passamos por uma reforma geral e alteramos diversos pontos da casa. E, por isso, esperamos ter uma nova oportunidade para te oferecer um serviço de alta qualidade.

Publicada 23 de outubro de 2018

Fui em duas oportunidades no Sauz e tive ótimas impressões.
Uma vez fui para tomar uns drinks (tem na promoção às quartas-feiras) e comer uns petiscos, também fui almoçar.
A comida estava sempre uma delícia, com destaque para as "Quesadilhas Steak and Chicken" que estavam divinas!
Voltaremos :)

Data da visita: outubro de 2018

Olá, Marillyaa.

Agradecemos pela visita e esperamos te ver mais vezes. :)

Os viajantes que viram Sauz Restaurante e Terraco, também viram

Já visitou Sauz Restaurante e Terraco? Compartilhe suas experiências!