“Melhor do Guará!”
Avaliação sobre Sauz Restaurante e Terraco

Sauz Restaurante e Terraco
303 de 11.318 Restaurantes em Brasília
Descrição: Brasileira, Contemporânea e Criativa, buscamos servir os ingredientes mais frescos numa experiência que combine técnica e sabor, invenção e tradição, provocação e memória afetiva. essa é a filosofia da cozinha do Sauz, amparada ainda na busca constante por simplicidade, sazonalidade e respeito ao pequeno produtor rural.
Publicada 8 de agosto de 2018

Conheci no último fim de semana com a esposa. Demorei para ir, pois fica perto do meu condomínio. Gostei bastante do meu prato (picanha), e ela também elogiou bastante o salmão com risoto. Além da qualidade da comida, os preços são justos. É, sem dúvida, o melhor restaurante do Guará. Voltarei outras vezes. Parabéns ao Sauz!

Data da visita: agosto de 2018
Gustavo L, Gerente de relações com clientes do(a) Sauz Restaurante e Terraco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2019

Olá, Marquinho.

Que bom que gostou. Agradecemos pela visita e esperamos te ver mais vezes. :)

Publicada 7 de agosto de 2018

Cozinha de qualidade e atendimento muito bom.
O hambúrguer e boa pedida para as crianças, muita variedade de vinhos e cervejas.

Data da visita: outubro de 2017

Agradecemos pela visita e avaliação. Volte mais vezes. :)

Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento, muito sabor no prato, pertinho de casa. Muito massa. Tem brinquedo pra criança.

Data da visita: junho de 2018

Agradecemos pela visita e avaliação. Volte mais vezes. :)

Publicada 27 de junho de 2018

Provocados por uma publicidade, fomos conhecer a casa. Que bom que fomos! Ótima comida com sabor, visual e custo excelentes! Drinks lindos e deliciosos. O serviço é de extrema cortesia, com pessoal simpático, alegre e atencioso. Ouvimos MPB e Blues nesse dia, de muito bom gosto e qualidade. E a decoração deixa um clima muito agradável, num misto de intimidade e sofisticação. Com certeza voltaremos.!

Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa no dia dos namorados e pedimos o menu degustação, não sei se há outros dias, pratos muito saborosos, criativos e divertidas combinações. Voltaremos.

Os viajantes que viram Sauz Restaurante e Terraco, também viram

Já visitou Sauz Restaurante e Terraco? Compartilhe suas experiências!