“maravilhoso”
Avaliação sobre Santo Acaraje

Santo Acaraje
608 de 11.173 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 2 de maio de 2018

Gosto do acarajé no prato. O bolinho sempre está crocante! até o caruru que eu não costumo comer, o de lá acho delicioso. A baiana realmente faz todos os ingredientes com carinho. Os donos estão sempre atentos aos clientes e à limpeza do local. Muito atenciosos e educados.
Só acho ruim que não posso comer também no sábado ; )

Avaliou em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sensacional. Quem gosta de Acarajé, merece conhecer. Bolinhos fritos na hora, camarões excelentes. Donos super atenciosos.

Avaliou em 22 de agosto de 2017

Food truck que serve acarajé, um dos melhores de Brasília que já provei.
Super bem servido e delicioso. É importante ficar de olho de acordo com a programação deles para ver onde vão parar...
Realmente ótima experiência!

Avaliou em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Também já comi os mais famosos acarajés da Bahia, e nenhum é melhor do que esse Santo Acaraje. É um food truck que fica rodando o Brasília. Tive sorte de encontrá-lo do lado de casa, no Sudoeste. O vatapá estava no ponto correto, a massa frita bem seca, o tomate agradável e até o quiabo estava saboroso (pois não tinha gosto de quiabo). Recomendo a todos!

Avaliou em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Carrocinha com cozinha limpa, acarajé gostoso e fresco, boa higiene por ser na rua. Pode comer , vale e não é caro.

Os viajantes que viram Santo Acaraje, também viram

Já visitou Santo Acaraje? Compartilhe suas experiências!