“Bom restaurante ”
Avaliação sobre Árabe Gourmet

Árabe Gourmet
266 de 11.174 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo em um almoço durante a semana. Fomos muito bem atendidos e optamos pelo menu degustação. É uma boa pedida, mas a quantidade de comida é realmente de degustação. Acho o valor um pouco alto, mas a comida é de qualidade. Vale a pena conhecer!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor comida Árabe de Brasília. Recomendo demais! Sugiro provarem os vinhos libanês. Comida muito típica e local diferenciado. Atendimento ótimo!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Optamos pelo menu degustação, R$79,00 por pessoa.
A comida, definitivamente, não é boa!! Parecia tudo requentado, algumas esfirras foram servidas queimadas e todas as porções são bem pequenas!
O que salva é o atendimento!

Avaliou em 10 de abril de 2018

O restaurante é charmoso, ótimo ambiente para um jantar romântico, a comida é muito boa e dou realmente destaque pra Kafta (que sinceramente odeio, menos a deles) o menu degustação é muito bom e por mais que não pareça muito se sai bem satisfeito, tempero ótimo, abobrinha divina, a carta de vinhos podia ser mais extensa e a porção de kibe cru um pouco maior (por mais que possa ser repetida) o dono é muito simpático mas as vezes um pouco intromissivo, mas não deixa de ser um ótimo lugar e uma ótima comida

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui para almoço com uma amiga, filha de libaneses, cuja mãe faz comida árabe por encomenda. Portanto, alguém que conhece bem o metiê. Quando for, peça o menu degustação. As pastas são de comer rezando; principalmente o babaganoush, a de grão de bico e o quibe cru. Na sequência são servidas esfirras abertas e fechadas (deliciosas) e o melhor quibe frito que já comi: finíssima casquinha e puro recheio de carne. Não precisa de limão, de pimenta, de nada. Maravilhoso! Para fechar a sequência; arroz de cordeiro, mjadara (arroz com lentilha), kafta e charutos de uva e repolho. Apenas sensacionais. O dono, Sr. Eduardo, de descendência síria, a todo momento vinha à nossa mesa saber se estávamos gostando. Poucas vezes comi tão bem nessa cidade. O local também é lindo! Minha amiga ficou encantada e disse que poucos pratos rivalizaram com o da própria mãe, e alguns eram até melhores! Recomendo demais!

Já visitou Árabe Gourmet? Compartilhe suas experiências!