2.807 a 2.812 de 2.924 avaliações
Publicada em 19 de novembro de 2012

Passei 4 noites no Saint Paul... É um hotel "padrão" executivo... Sem luxos, afinal, você não está indo para um resort. Hotel limpo, quarto limpo, ar condicionado funcionava perfeitamente (apesar de eu não ter precisado). Os corredores têm um pouco de cheiro de mofo... mas nada de insuportável.

Fica bem no centrão de Brasilia (setor hoteleiro sul), próximo a grandes shopping centers e próximo a maior parte dos pontos turísticos que um viajante quer ver (se bem que ir pra Brasilia, pensando em fazer as rotas a pé é meio que masoquismo, uma vez que a cidade não foi construída em escala humana de deslocamento). Infelizmente o hotel não possui estacionamento com segurança. Você tem de deixar seu carro na rua, ou em estacionamentos públicos (ou seja, na rua também). Tem vários pontos de prostituição próximos ao hotel, mas creio que esse seja um problema comum relativo a área central das grandes cidades brasileiras.

O café da manhã é bom, suficiente para dar uma alegrada no dia... Não tem tanta variedade, mas dá para o gasto.

Wi-fi um tanto quanto instável... Passei bastante stress tentando navegar...

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
St Paul Plaza H, Gerente do(a) St. Paul Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2012

Caro Aurélio C,

Entendemos suas colocações como contribuição ao nosso trabalho, o que agradecemos. As observações que competem ao hotel serão devidamente tratadas pelas áreas responsáveis. Quanto as áreas externas ao hotel, informo que mantemos quadro permanente de seguranças e câmeras de monitoramento, trabalhando pela segurança de nossos hóspedes, dentro do que nos é permitido atuar.

Publicada em 14 de novembro de 2012

Fiquei no St. Paul Plaza apenas uma noite e tive uma estadia relativamente razoável, nada demais. Fiquei hospedado no 7º andar e particularmente não gostei do meu quarto, ele dava uma sensação de pequeno, o pé direito era baixo, dava uma sensação meia claustrofóbica, pouco iluminado. O banheiro era pequeno e o chuveiro era elétrico. Pedimos um lanche por volta da meia noite e o atendente falou que no máximo iria demorar uns 15 minutos para chegar... demorou 1 hora... tudo bem, o lanche estava ótimo. Por sinal, destaque para o restaurante, café da manhã muito bom, almoço excelente e atendimento também. A localização é muito boa, perto de shoppings e de todos os pontos principais para visitação.

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
St Paul Plaza H, Gerente do(a) St. Paul Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2012

Prezado lgctraining,

A equipe do St. Paul Plaza agradece pelo registro de suas impressões a respeito do hotel. O instrumento mais valioso para um fornecedor é a opinião de seu cliente. O serviço de quarto, que deixou a desejar, pela demora em servir, já foi reportado ao responsável da área, para avaliação e ajuste do processo. O St. Paul Plaza é um hotel do tipo express, objetivando oferecer uma excelente relação custo-benefício, o que em nosso entendimento, justifica os apartamentos serem todos do tipo padrão (com 45 m2 e acomodam confortavelmente de 1 a 3 pessoas) e o ser chuveiro elétrico. Nossa equipe ficará honrada em atendê-lo em próxima oportunidade.

Publicada em 13 de novembro de 2012

Depois de reformado recentemente, o hotel ficou bem mais agradável e atual. Quartos amplos, limpos, com móveis novos. Como a maioria dos hotéis do Setor Hoteleiro Sul, este hotel também é muito bem localizado. Aos poucos, o atendimento tem melhorado, mas ainda pode ser mais atencioso e gentil. Ótimo café da manhã incluído na diária. Olhando por fora, não parece nada agradável, mas vale conhecer se estiver em viagem de trabalho.

Data da estadia: setembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de novembro de 2012

Fiquei hospedada no hotel apenas uma noite. Estava na cidade para realizar uma prova de concurso.
O hotel é muito bem localizado, perto de shopping e da esplanada, com fácil acesso a pontos de ônibus e táxi.
A recepção foi agradável e o quarto estava bem equipado, limpo e organizado.
Minha intenção era ficar dois dias na cidade, mas devido a um evento ocorrido na cidade anteciei minha volta e não tive problema nenhum em receber a diária excedente!

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado ICPP,

Seu registro de satisfação muito nos alegra e motiva. Esperamos poder recebê-la em sua próxima vinda a Brasília.

Publicada em 5 de novembro de 2012

Ótima localizacão, perto do Shopping Pátio Brasil (200 metros), da Esplanada dos Ministérios, do Parque da Cidade. da rodoviária e do setor comercial. Próximo a vários restaurantes. Café da manhã variado e gostoso. Quarto amplo, arejado e sempre limpo. Muito boa a relação custo-benefício.

Data da estadia: outubro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia