2.807 a 2.812 de 2.918 avaliações
Publicada em 24 de outubro de 2012

Otima localizacao, perto de shopping, setor bancario e setor comercial, perto do metro.
Cafe da manha, variado e tudo fresquinho.
Quarto limpo, arejado, otima vista.
So o pessoal da portaria, precisa ser um pouco mais atenciosa e ter iniciativa.
Passei uma semana neste hotel e as vezes que cheguei com bolsas e sacolas e estava com um bebe mais seu carrinho, nao vi interesse sequer em segurar a porta para mim...

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou com a família
Publicada em 5 de outubro de 2012

Eu fiquei no St. Paul Plaza apenas uma noite, e tive uma estadia extremamente razoável. Na primeira hora, fiquei em um quarto num andar mais superior e que estava em condições até boas, porém quando solicitei um cinzeiro pois sou fumante, me transferiram para um quarto no 1º andar que era muito pior, com banheiro de aparência mais antiga e chuveiro que não funcionava. Outro problema no hotel é o atendimento do serviço de quarto, que demora horrores e a qualidade das refeições preparadas no restaurante não é boa. Quanto ao atendimento, os funcionários são apáticos. Resumindo, fiquei feliz quando me transferiram para outro hotel.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a trabalho
Publicada em 29 de setembro de 2012

Estive
hospedada neste hotel com uma amiga entre 12 e 16 de setembro 2012 para conhecermos a nossa capital.
O hotel é ótimo qto ao custo benefício, bem localizado, funcionários sempre solícitos a dar informações, ótimo café da manhã, recomendo.

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou com amigos
Publicada em 5 de agosto de 2012

Hotel foi recem reformado, o que dá boa impressão visual e ar de modernidade. Quartos basicos mas bem funcionais, boas opções de tv a cabo, cama razoavel e chuveiro "elétrico". Café da manhã bom. Frigobar vazio, tem que comprar produtos na recepção, deviam ter me avisado no chec-in, é duro acordar a noite com sede e ver o frigobar vazio.
O ponto forte fica por conta da localização para quem pretende circular pelo Plano Piloto.
O Shopping a 300m também ajuda com opções de lazer.
Atendimento na Recepção foi muito correto, questiono apenas a necessidade de utilizar os táxis chamados por eles, explico, enquanto eperava um táxi chegou um para descarregar passageiro e no que fui entrar fui quase retirado de dentro pelo porteiro, que quase me "obrigou" a utilizar o táxi "do Hotel".

• Hospedou-se em agosto de 2012, viajou a trabalho
Publicada em 21 de junho de 2012

O hotel é bem localizado, no setor hoteleiro sul. Check in permitido apenas as 12:00 horas, mesmo com apartamentos vagos negaram entrada as 11:45 horas. Apartamento com varanda, ainda com mobílias velhas. Frigobar sem nada, tudo tem que ser pedido no room service. Café da manhã incluído na diária e com opções limitadas. Internet sem fio gratuita, mas falha várias vezes.

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou a trabalho