2.818 a 2.823 de 2.924 avaliações
Publicada em 10 de maio de 2012

Fiquei apenas uma noite mas posso dizer que o quarto é grande, tem até uma varandinha. A área do café da manhã é bem arejada com uma vista linda da cidade.

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2012

Excelente acomodacao e gastronomia. Bem localizado. Possui internet wireless.

Data da estadia: maio de 2012
Publicada em 23 de abril de 2012

O Hotel fica muito próximo do Shopping Pátio Brasil, então, como fiquei apenas 1 noite, foi muito fácil fazer as refeições no shopping. Ficamos em um quarto reformado, muito bonito por sinal, o único problema que achei foi a cama, acho que por ser muito usado, o colchão fazia uma divisão bem no meio, o que me rendeu uma terrível dor nas costas no dia seguinte. Como os apartamentos têm varanda, um grupo do andar de cima ficou fazendo muito barulho quase a noite toda, o que também atrapalhou. No geral, desde a recepção até o check-out, toda a equipe foi muito atenciosa. Um café da manhã excelente, bem variado, e no topo do hotel, onde dá pra ver uma parte do congresso e catedral de Brasília. Como eu só partiria à noite, fiz o check-out antes do meio-dia e o pessoal da recepção guardou nossa mala sem cobrar nada, o que eu gostei pois tem hotéis que cobram.

Data da estadia: fevereiro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de abril de 2012

O hotel esta sendo reformado, entao os quartos estao ficando bem satisfatorios. A area social e de lazer, por conta da reforma, esta bem comprometida. O restaurante é bem fraco e caro, mas o atendimento dos garcons é excelente. Como o hotel fica a 2 quadras do Shopping Patio Brasil, melhor comer la mesmo.
O grande problema desse hotel, ao menos para quem esta a trabalho (a maioria vai a Brasilia para trabalhar) é a velocidade da internet, mesmo no acesso pago (R$ 17,00 por dia). Paguei e nao consegui usar. No check-out, comentei com o funcionario e ele apenas me ironizou "é mesmo??"... ao questionar se o acesso iria ser cobrado, mesmo sem ter funcionado, ele disse nao poderia fazer nada porque ja estava lancado!!! Total falta de compromisso e honestidade com o hospede!!!

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 9 de dezembro de 2011

O hotel é ótimo, quartos reformados e amplos, bem iluminados, área de lazer bonita e ampla. Boa localização, shopping perto, etc. O café da manhã é razoável, porém o atendimento é de décima categoria, recepcionistas mal-humorados, sem nenhuma vontade de atender. Pedi um táxi e o recepcionista disse: "Nós não fazemos isso, se quiser pode ir a rua pegar um, ou ligar no número XXXXXX", que ele disse tão rápido que nem entendi, e nem fez o mínimo esforço de anotar para o hóspede.
É uma pena um hotel bom com boa limpeza, ter funcionários tão rudes assim, e ainda tem um comunicado no elevador dizendo que estão investindo em treinamento dos funcionários para servir os clientes cada vez melhor. Acho que os treinamentos não estão funcionando, ou é melhor trocar esse pessoal.

Data da estadia: outubro de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho