O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.924)
Filtrar avaliações
2.924 resultados
Pontuação dos viajantes
893
1.492
439
68
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
893
1.492
439
68
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2.818 a 2.823 de 2.924 avaliações
Publicada em 10 de maio de 2012

Fiquei apenas uma noite mas posso dizer que o quarto é grande, tem até uma varandinha. A área do café da manhã é bem arejada com uma vista linda da cidade.

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Paula B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2012

Excelente acomodacao e gastronomia. Bem localizado. Possui internet wireless.

Data da estadia: maio de 2012
1  Obrigado, Flammarion C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2012

O Hotel fica muito próximo do Shopping Pátio Brasil, então, como fiquei apenas 1 noite, foi muito fácil fazer as refeições no shopping. Ficamos em um quarto reformado, muito bonito por sinal, o único problema que achei foi a cama, acho que por ser muito usado, o colchão fazia uma divisão bem no meio, o que me rendeu uma terrível dor nas costas no dia seguinte. Como os apartamentos têm varanda, um grupo do andar de cima ficou fazendo muito barulho quase a noite toda, o que também atrapalhou. No geral, desde a recepção até o check-out, toda a equipe foi muito atenciosa. Um café da manhã excelente, bem variado, e no topo do hotel, onde dá pra ver uma parte do congresso e catedral de Brasília. Como eu só partiria à noite, fiz o check-out antes do meio-dia e o pessoal da recepção guardou nossa mala sem cobrar nada, o que eu gostei pois tem hotéis que cobram.

Data da estadia: fevereiro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, jackyejoy
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de abril de 2012

O hotel esta sendo reformado, entao os quartos estao ficando bem satisfatorios. A area social e de lazer, por conta da reforma, esta bem comprometida. O restaurante é bem fraco e caro, mas o atendimento dos garcons é excelente. Como o hotel fica a 2 quadras do Shopping Patio Brasil, melhor comer la mesmo.
O grande problema desse hotel, ao menos para quem esta a trabalho (a maioria vai a Brasilia para trabalhar) é a velocidade da internet, mesmo no acesso pago (R$ 17,00 por dia). Paguei e nao consegui usar. No check-out, comentei com o funcionario e ele apenas me ironizou "é mesmo??"... ao questionar se o acesso iria ser cobrado, mesmo sem ter funcionado, ele disse nao poderia fazer nada porque ja estava lancado!!! Total falta de compromisso e honestidade com o hospede!!!

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, dysuzuki
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de dezembro de 2011

O hotel é ótimo, quartos reformados e amplos, bem iluminados, área de lazer bonita e ampla. Boa localização, shopping perto, etc. O café da manhã é razoável, porém o atendimento é de décima categoria, recepcionistas mal-humorados, sem nenhuma vontade de atender. Pedi um táxi e o recepcionista disse: "Nós não fazemos isso, se quiser pode ir a rua pegar um, ou ligar no número XXXXXX", que ele disse tão rápido que nem entendi, e nem fez o mínimo esforço de anotar para o hóspede.
É uma pena um hotel bom com boa limpeza, ter funcionários tão rudes assim, e ainda tem um comunicado no elevador dizendo que estão investindo em treinamento dos funcionários para servir os clientes cada vez melhor. Acho que os treinamentos não estão funcionando, ou é melhor trocar esse pessoal.

Data da estadia: outubro de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
6  Obrigado, Alex N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações