“Excelente”
Avaliação sobre Coco Bambu Águas Claras

Coco Bambu Águas Claras
677 de 11.235 Restaurantes em Brasília
Descrição: O respeito à cultura gastronômica da terra cearense e a paixão pela boa comida, inspirou a criação do COCO BAMBU. Um espaço onde os mais variados frutos do mar ganham um sabor inigualável. Tanto sabor assim, não permite limitações territoriais. Ultrapassa fronteiras, celebrando a arte de degustar ótimos pratos.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou constantemente a este restaurante e tanto o atendimento como os pratos nunca perdem a excelencia! O garcom amancio e nota 10!!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente momento com meus amigos , comemorando meus 33 anos , super bem atendido pelo Raoni , nos deu toda atenção

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Unidade Aguas Claras tem, de longe, o atendimento mais atencioso da rede Coco Bambu. Funcionários muito educados e solícitos. Ótimo atendimento do atencioso Raoni.A qualidade de sempre aliada ao ótimo tratamento faz do Coco Bambu o lugar perfeito para um almoço com os amigos e família.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido .faço questão de voltar sempre . Bom atendimento e boa qualidade nos produtos oferecidos

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar espaçoso e serviço rápido e excelente!
Deram sobremesa para aniversariante e cantaram parabéns!
Tem música ao vivo e o couvert não é tão caro!

Às vezes tem promoção de alguns pratos!
O estacionamento do shopping é caro!

Já visitou Coco Bambu Águas Claras? Compartilhe suas experiências!