“Excelente”
Avaliação sobre Coco Bambu Águas Claras

Coco Bambu Águas Claras
2 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Descrição: O respeito à cultura gastronômica da terra cearense e a paixão pela boa comida, inspirou a criação do COCO BAMBU. Um espaço onde os mais variados frutos do mar ganham um sabor inigualável. Tanto sabor assim, não permite limitações territoriais. Ultrapassa fronteiras, celebrando a arte de degustar ótimos pratos.
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Vou constantemente a este restaurante e tanto o atendimento como os pratos nunca perdem a excelencia! O garcom amancio e nota 10!!!!

Ótimo atendimento da Leila, Santana e Amauri
Os pratos são sempre bem caprichados
Preços acessíveis
Ambiente familiar

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente momento com meus amigos , comemorando meus 33 anos , super bem atendido pelo Raoni , nos deu toda atenção

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Unidade Aguas Claras tem, de longe, o atendimento mais atencioso da rede Coco Bambu. Funcionários muito educados e solícitos. Ótimo atendimento do atencioso Raoni.A qualidade de sempre aliada ao ótimo tratamento faz do Coco Bambu o lugar perfeito para um almoço com os amigos e família.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido .faço questão de voltar sempre . Bom atendimento e boa qualidade nos produtos oferecidos

Os viajantes que viram Coco Bambu Águas Claras, também viram

Já visitou Coco Bambu Águas Claras? Compartilhe suas experiências!