“Espetinhos e outras coisas boas !!!!!!!!”
Avaliação sobre Don Espettoria

Don Espettoria
570 de 11.235 Restaurantes em Brasília
Publicada 2 de maio de 2018

Fui degustar o rodízio numa véspera de feriado à noite. Lugar legal, simples, decoração descolada e atendimento eficiente. Os espetinhos são excelentes, bem preparados e com boa variedade de sabores. Acho que vale muito o rodízio, que inclui alguns acompanhamentos como vinagrete, tropeiro, mandioca etc. As bebidas tem preço decente e o chopp é da casa, que aliás é muito bom. Tem música ao vivo com repertório de alto nível, que fica entre a MPB, rock nacional e internacional. Recomendadíssimo.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com comida boa, bom ambiente e excelente música. Cobra um pouco caro nas bebidas, mas vale a pena. Jantinha bem servida e carne macia.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Viemos comemorar o aniversário do meu pai. Ambiente super familiar, música de 1ª e o rodízio de churrasquinho PERFEITO!! Atendimento excelente!! E todos os churrasquinhos são MUITO bons!! Voltaremos!! Parabéns ao estabelecimento!!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já tinha ouvido falar no rodízio de espetinhos, fui conferir e para minha surpresa que delicia !!!!! Comi demais !!!
Uma variedade enorme, tem pães e acompanhamentos incluso no rodízio.
Tinha música ao vivo no dia, estava excelente também. Paguei o couvert artístico com gosto.
Senti falta de algo para crianças, nem se for algo para colorir, já ajuda !!!
Voltaremos com certeza.

Publicada 8 de março de 2018

Lugar despojado e simples. A qualidade das carnes é boa, mas poderia melhorar na quantidade e na variação.

Já visitou Don Espettoria? Compartilhe suas experiências!