Brasília

Reserve uma mesa
ter, 18/02
20:00
149 de 11.465 Restaurantes em Brasília
Descrição: Além das melhores carnes de Brasília, a Steak Bull tem o melhor ambiente para você saboreá-las: vista para o Lago Paranoá, bar com varanda para o happy hour, buffets especiais de sushi, frios e sobremesas, brinquedoteca para as crianças e atendimento exclusivo e personalizado. A nobreza da carne e uma experiência única em cada refeição.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente e boa carta de vinhos . A Churrascaria oferece um rodízio variado com ótima opções de comida japonesa e saladas, porém, algumas carnes não são de excelência, mas no geral é uma boa opção de churrascaria no DF . Agradeço o atendimento do Felipe, Gilton e Wesley .

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Primeira vez no local. Chegamos no local e pegamos fila de espera, mas achei muito estranho a pessoa da recepção SEQUER nos avisar que havia um amplo local com mesas/sofás para isso, ao fundo... Tivemos que descobrir sozinhos e o atendimento enquanto se espera é praticamente inexistente!!! Tive que pegar sozinho a carta de vinhos e quase que “pescar” um garçom pra fazer nosso pedido!!! Mas depois que sentamos em uma mesa convencional, tudo melhorou e tudo foi ótimo: bom atendimento, carnes excelentes e destaque PRICIPALÍSSIMO para o Bruno, garçom que serve as carnes, mas que para nós se destacou por sua simpatia, presteza e pelo gosto com que trabalha; daquelas pessoas que fazem diferença no dia de quem é servido por ele!!! Destaque também para a maciez das carnes, especialmente o shoulder steak... PERFEITO!!! Um pouco caro... mas se tratando de Brasília (oooohhhh lugarzinho caro!!! Hehehehe) e pela qualidade das carnes, vale o investimento!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Depois de um bom tempo voltei a churrascaria. PÉSSIMA!!! Nunca mais volto.
Pra começar entregaram um pager de espera e tinha um monte de mesa vazia. Quando chegou a minha vez, quis ficar perto da brinquedoteca o atendente mal falou comigo ao apontou o dedo indicando o local, detalhe: as mesas próximas a brinquedoteca não servem rodízio e o animal não disse nada, depois de 15 min mudei pra mesa do rodízio ele veio perguntar se tinha pager.
Carne queimada por fora e gelada por dentro, sem tempero, sal. Mal passava carne nas mesas... costela horrível, até o baby beef tava ruim. Sushi e sashimi péssimos parecia peças velhas e passadas, pouca opção. E pra fechar com chave de ouro pedi a conta 3 vezes!!! #voltaporcão

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Churrascaria rodízio com ótima qualidade nas carnes a um preço excelente. Grande variedade de pratos quentes, saladas e sushi. A casa possui um movimento bastante grande, pois tem uma relação custoxbenefício incrível.

Data da visita: janeiro de 2020

Fui nessa churrascaria em uma quinta-feira na hora do almoço e me arrependi. Muito desorganizado, uma péssima experiência de almoço. Muitas carnes não passaram na nossa mesa. Não recomendo almoço nessa churrascaria.

Valor: R$ 64,90 (pois havia uma promoção de 50%)

Atendimento: O atendimento foi a pior parte do almoço. Equipe de garçons muito pequena, quase não passava carne na nossa mesa, tínhamos que implorar para passar carne. Comi mal e pouca quantidade. Um absurdo uma churrascaria desse nível ter uma qualidade em atendimento tão fraca.

Prato: Rodízio de carnes, porém muitas carnes não passaram na nossa mesa.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Steak Bull? Compartilhe suas experiências!