“Experiencia super agradavel!”
Avaliação sobre Restaurante Ki Filé

Restaurante Ki Filé
518 de 11.256 Restaurantes em Brasília
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com boa comida e preço justo! Cheguei depois da comida ter sido servida e eles esquentaram e trouxeram mais batatinhas que por sinal sao as melhores!
Garçons cordiais e atendimento primoroso! Parmegiana mara!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 19 de abril de 2018

Restaurante tradicional de Brasilia, com um atendimento primoroso e com garçons atenciosos e prestativos. Almoçamos lá na quarta-feira passada, 18 de abril, sendo que haviam duas opções como prato do dia, ambos excelentes. Uma rabada suculenta e um carneiro muito saboroso. Os pratos são bem servidos e mesmo assim os garçons estão sempre prontos a oferecer um complemento. Chegamos um pouco antes do meio dia, a tempo de saborear um caldo da rabada que nos foi oferecido como aperitivo. Por sinal, sugerimos chegar cedo ao restaurante, uma vez que tendo vista a grande procura, por volta das 13 horas já estava lotado e com uma pequena fila de espera se formando na entrada. O ambiente é muito bom e agradável. Recomendamos com certeza. Os preços são compatíveis com a qualidade e quantidade oferecidas.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com ótima comida. Lugar tradicional de Brasília .
Simples, top e um excelente custo benefício. Pedimos o filé à cavalo.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns Seu Raimundo! Seu time é o melhor! Recomendo o bife a cavalo! Restaurante família. Ótimas sobremesas!

Publicada 5 de março de 2018

O restaurante é muito tradicional de Brasília mas eu nunca havia ido. Fui comer o filé, considerado o prato padrão e que dá nome ao restaurante. Gostei muito mas nada se compara ao prato do dia da sexta-feira, a conhecida feijoada. Bem servida, você pode comer a vontade por um preço bem em conta. O serviço do restaurante foi o que mais me encantou, sem frescura mas os garçons são muito atenciosos e preocupados. A comida vem rápido.

Data da visita: março de 2018

Já visitou Restaurante Ki Filé? Compartilhe suas experiências!