Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel bem localizado; hotel limpo; atendimento excelente; quarto muito limpo, o chuveiro foi o melhor que já experimentei em hotéis neste padrão. O hotel oferece um drink de cortesia (caipirinha ou um suco de frutas) prefiram a caipirinha, o suco de fruta é enjoativo. Ótimo hotel

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Daniel E, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Prezado Sr. Luiz,

Primeiramente o nosso "muito obrigado" por ter escolhido o Comfort Suites como seu hotel em Brasília!

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos ir além de suas expectativas. Obrigado pelos elogios referente ao atendimento de nossos colaboradores, seu reconhecimento é um grande incentivo para eles.

A respeito do chuveiro, realmente concordo com seus comentários. É uma experiência única, sempre muito elogiado pelos nossos hóspedes. Que bom que o senhor gostou!

Esperamos revê-lo novamente em sua próxima visita à Brasília.

Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel com tudo de bom, organizado limpeza nota 10, muito conforto, funcionários atenciosos.
Recomendo a todos, café da manhã com muita variedade de comidas, internet funcionando muito bem.
Quero voltar.

Data da estadia: março de 2018
Daniel E, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Ficamos muito contentes que conseguimos ir além de suas expectativas!

Obrigado pelo reconhecimento aos nossos colaboradores. Seus elogios a nossa equipe serão transmitidos pessoalmente a eles.

Esperamos revê-lo novamente em nosso hotel.

Um grande abraço,

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel de qualidade, excelentes quartos, atendimento, limpeza do quarto e banheiro e etc, bem localizado próximo de shoppings, restaurantes e pontos turísticos.
Só acho que poderia variar mais o cardápio do café da manhã

Data da estadia: abril de 2018
Daniel E, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Carlos,

Primeiramente muito obrigado por escolher o Comfort Suites como seu hotel em Brasília.

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos superar suas expectativas.

Esperamos continuar sendo o hotel de sua escolha quando precisar visitar a nossa capital.

Publicada em 26 de abril de 2018

Recomendo, atendimento muito satisfatório, funcionários muito solicitos, sem qualquer problema.
Cidade sem engarrafamentos, trânsito muito bom, excelente para atividade física tipo corrida, bike, triathlon.

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por escolher o Comfort Suites durante sua visita à Brasília e ficamos muito contentes em perceber que não somente nosso hotel, mas também nossa cidade conseguiu encantar o senhor.

Obrigado pelo reconhecimento quanto o atendimento dos nossos colaboradores. Tenha certeza que o seu reconhecimento é um grande incentivo para que eles continuem a atender de forma especial, com qualidade e efetividade. Passarei pessoalmente seus elogios a eles e também os parabenizarei por se destacarem de modo tão perceptível em seus atendimentos.

Esperamos continuar sendo o hotel de sua escolha em suas próximas visitas à Brasília.

Publicada em 24 de abril de 2018

Tudo muito bom, mas infelizmente os funcionários, poderia ter mais respeito, e poder ter poder de atitude, faltou informação e não vou acionar a justiça mas tive que pagar meia diária, por falta de informação, e nem fiquei muitas horas a mais depois que a diária venceu, sei o erro da minha parte, mas infelizmente os funcionários não nos deram o apoio necessários e nem informação, sabe de quem veio a informação mais preciosa, da sua funcionaria da limpeza, eles nada a reclamar, mais observa quem esta atras do balcão, ali sim, precisa de muita mudanças.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Elisangela,

Primeiramente agradeço por escolher o Comfort Suites Brasília como seu hotel durante sua visita à Brasília.

Entretanto gostaria de esclarecer alguns pontos sobre a cobrança de meia diária. Nosso check-out é ao meio dia, horário este, que fica visível na recepção, também consta em nosso diretório de serviços que fica nos apartamentos e nas confirmações de reserva que são enviadas.

Somos bastante tolerantes em relação a cobrança para saídas após o horário, entendemos que existem vários fatores que possam causar esse atraso.

Seu check-out foi ás 15:44, bem depois do horário de check-out e também foi informado à senhora que a saída até ás 18:00 teria o valor de meia diária e após ás 18:00 uma diária inteira. O Fato da saída ter sido antes das 18:00, não exime a cobrança da taxa de saída. Ressalto que se fosse um período tranquilo, poderíamos sim ter isentado a cobrança, porém, acredito que a senhora tenha notado assim como a cidade, nosso hotel também estava cheio e logicamente para uma saída mais tarde existe uma logística no hotel que deve ser cumprida.

Lamento que a estadia não tenha alcançado plenamente a sua expectativa, mas friso que nenhum serviço contratado deixou de ser prestado. Conto com sua compreensão e deixo o convite para que a senhora se hospede novamente conosco, para podemos fazer valer a qualidade de todos os nossos serviços. Se estiver em nosso hotel, peço para que me procure, terei prazer em atender a senhora.