Comfort Suites Brasília
  • Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
Mercure
  • Piscina
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel bem localizado; hotel limpo; atendimento excelente; quarto muito limpo, o chuveiro foi o melhor que já experimentei em hotéis neste padrão. O hotel oferece um drink de cortesia (caipirinha ou um suco de frutas) prefiram a caipirinha, o suco de fruta é enjoativo. Ótimo hotel

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniel E, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Brasília, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr. Luiz,

Primeiramente o nosso "muito obrigado" por ter escolhido o Comfort Suites como seu hotel em Brasília!

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos ir além de suas expectativas. Obrigado pelos elogios referente ao atendimento de nossos colaboradores, seu reconhecimento é um grande incentivo para eles.

A respeito do chuveiro, realmente concordo com seus comentários. É uma experiência única, sempre muito elogiado pelos nossos hóspedes. Que bom que o senhor gostou!

Esperamos revê-lo novamente em sua próxima visita à Brasília.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel com tudo de bom, organizado limpeza nota 10, muito conforto, funcionários atenciosos.
Recomendo a todos, café da manhã com muita variedade de comidas, internet funcionando muito bem.
Quero voltar.

Hospedou-se em: março de 2018

Prezado Hóspede,

Ficamos muito contentes que conseguimos ir além de suas expectativas!

Obrigado pelo reconhecimento aos nossos colaboradores. Seus elogios a nossa equipe serão transmitidos pessoalmente a eles.

Esperamos revê-lo novamente em nosso hotel.

Um grande abraço,

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel de qualidade, excelentes quartos, atendimento, limpeza do quarto e banheiro e etc, bem localizado próximo de shoppings, restaurantes e pontos turísticos.
Só acho que poderia variar mais o cardápio do café da manhã

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Carlos,

Primeiramente muito obrigado por escolher o Comfort Suites como seu hotel em Brasília.

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos superar suas expectativas.

Esperamos continuar sendo o hotel de sua escolha quando precisar visitar a nossa capital.

Avaliou em 4 semanas atrás

Recomendo, atendimento muito satisfatório, funcionários muito solicitos, sem qualquer problema.
Cidade sem engarrafamentos, trânsito muito bom, excelente para atividade física tipo corrida, bike, triathlon.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por escolher o Comfort Suites durante sua visita à Brasília e ficamos muito contentes em perceber que não somente nosso hotel, mas também nossa cidade conseguiu encantar o senhor.

Obrigado pelo reconhecimento quanto o atendimento dos nossos colaboradores. Tenha certeza que o seu reconhecimento é um grande incentivo para que eles continuem a atender de forma especial, com qualidade e efetividade. Passarei pessoalmente seus elogios a eles e também os parabenizarei por se destacarem de modo tão perceptível em seus atendimentos.

Esperamos continuar sendo o hotel de sua escolha em suas próximas visitas à Brasília.

Avaliou em 4 semanas atrás

Tudo muito bom, mas infelizmente os funcionários, poderia ter mais respeito, e poder ter poder de atitude, faltou informação e não vou acionar a justiça mas tive que pagar meia diária, por falta de informação, e nem fiquei muitas horas a mais depois que a diária venceu, sei o erro da minha parte, mas infelizmente os funcionários não nos deram o apoio necessários e nem informação, sabe de quem veio a informação mais preciosa, da sua funcionaria da limpeza, eles nada a reclamar, mais observa quem esta atras do balcão, ali sim, precisa de muita mudanças.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Elisangela,

Primeiramente agradeço por escolher o Comfort Suites Brasília como seu hotel durante sua visita à Brasília.

Entretanto gostaria de esclarecer alguns pontos sobre a cobrança de meia diária. Nosso check-out é ao meio dia, horário este, que fica visível na recepção, também consta em nosso diretório de serviços que fica nos apartamentos e nas confirmações de reserva que são enviadas.

Somos bastante tolerantes em relação a cobrança para saídas após o horário, entendemos que existem vários fatores que possam causar esse atraso.

Seu check-out foi ás 15:44, bem depois do horário de check-out e também foi informado à senhora que a saída até ás 18:00 teria o valor de meia diária e após ás 18:00 uma diária inteira. O Fato da saída ter sido antes das 18:00, não exime a cobrança da taxa de saída. Ressalto que se fosse um período tranquilo, poderíamos sim ter isentado a cobrança, porém, acredito que a senhora tenha notado assim como a cidade, nosso hotel também estava cheio e logicamente para uma saída mais tarde existe uma logística no hotel que deve ser cumprida.

Lamento que a estadia não tenha alcançado plenamente a sua expectativa, mas friso que nenhum serviço contratado deixou de ser prestado. Conto com sua compreensão e deixo o convite para que a senhora se hospede novamente conosco, para podemos fazer valer a qualidade de todos os nossos serviços. Se estiver em nosso hotel, peço para que me procure, terei prazer em atender a senhora.