Comfort Suites Brasília
Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
Priceline
TripAdvisor
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 21 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, limpeza e conforto da cama excelentes. Piso de carpete mas nada que incomode aos alérgicos. A única coisa que pode ser melhor é o café da manhã, muita diversidade, mas peguei um pão esfarelando. Esse é um sinal que a equipe não está atenta pra qualidade ou experimentam antes de servir.

Avaliou em 21 de abril de 2018

Gostei do hotel e do pessoa de atendimento no check in , check out e o de apoio. Além do mais fica bem localizado, perto de Shoppings e demais locais importantes.Em futuras viagens optarei por esse hotel, como também o recomendarei a outras pessoas

Avaliou em 20 de abril de 2018

excelente não tenho restrições pois ode maneira geral o atendimento e estadia foi muito proveitoso e ficou dentro dos conformes para a proposta de estar em Brasilia no periodo em que estive trabalhando

Avaliou em 16 de abril de 2018

Boa localização dá para ir a pé ao shoping, funcionarios atenciosos e bom cafe da manhã.
A unica observação a fazer é reformar o restaurante, ele é muito pequeno em relação ao numero de apartamentos. Estava sempre cheio !!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniel E, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Brasília, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra. Tanilza,

Obrigado por ter escolhido nosso hotel durante sua estada em Brasília.

Primeiramente gostaria de agradecer pelos elogios aos nossos colaboradores, seu reconhecimento é um grande incentivo para que eles continuem a atender com qualidade e afetividade.

Em relação ao seu comentário sobre o tamanho do nosso restaurante, teremos em breve uma reforma em nosso hotel, deixaremos suas sugestões registradas para uma possível repaginação do nosso restaurante.

Daniel

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A primeira impressão foi boa. Quarto arrumado e boa localização check in ágil. Depois a decepção: TV ruim, café da manhã não tem expresso e que cobra um ovo frito e por fim taxa de serviço obrigatória. Não volto mais

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniel E, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Brasília, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra. Marisa,

Muito obrigado por escolher o Comfort Suites e dividir suas opiniões durante sua estada conosco. Dentre seus comentários, gostaria de ressaltar alguns pontos. Apesar de não haver café expresso no salão temos uma máquina em nosso lobby, nada impede nossos colaboradores de servirem este café, caso seja o de sua preferência e sobre a taxa de serviço, ela não é obrigatória. É facultativa e é informada na sua confirmação de reserva. Cabe ao nosso hóspede avaliar se a estadia foi agradável para então fazer o pagamento ou não.

Peço desculpas por todo os transtornos ocorridos em sua estada e esperamos revê-la novamente em breve para fazer valer a qualidade de todos os nossos serviços.

Daniel