Publicada em 20 de abril de 2018

excelente não tenho restrições pois ode maneira geral o atendimento e estadia foi muito proveitoso e ficou dentro dos conformes para a proposta de estar em Brasilia no periodo em que estive trabalhando

Publicada em 16 de abril de 2018

Boa localização dá para ir a pé ao shoping, funcionarios atenciosos e bom cafe da manhã.
A unica observação a fazer é reformar o restaurante, ele é muito pequeno em relação ao numero de apartamentos. Estava sempre cheio !!!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Daniel E, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezada Sra. Tanilza,

Obrigado por ter escolhido nosso hotel durante sua estada em Brasília.

Primeiramente gostaria de agradecer pelos elogios aos nossos colaboradores, seu reconhecimento é um grande incentivo para que eles continuem a atender com qualidade e afetividade.

Em relação ao seu comentário sobre o tamanho do nosso restaurante, teremos em breve uma reforma em nosso hotel, deixaremos suas sugestões registradas para uma possível repaginação do nosso restaurante.

Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A primeira impressão foi boa. Quarto arrumado e boa localização check in ágil. Depois a decepção: TV ruim, café da manhã não tem expresso e que cobra um ovo frito e por fim taxa de serviço obrigatória. Não volto mais

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Daniel E, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Marisa,

Muito obrigado por escolher o Comfort Suites e dividir suas opiniões durante sua estada conosco. Dentre seus comentários, gostaria de ressaltar alguns pontos. Apesar de não haver café expresso no salão temos uma máquina em nosso lobby, nada impede nossos colaboradores de servirem este café, caso seja o de sua preferência e sobre a taxa de serviço, ela não é obrigatória. É facultativa e é informada na sua confirmação de reserva. Cabe ao nosso hóspede avaliar se a estadia foi agradável para então fazer o pagamento ou não.

Peço desculpas por todo os transtornos ocorridos em sua estada e esperamos revê-la novamente em breve para fazer valer a qualidade de todos os nossos serviços.

Publicada em 13 de abril de 2018

A equipe da recepção é super simpática e eficiente. Café da manhã e chuveiro excelentes.
Fica a sugestão para disponibilizar ferro de passar nos quartos.
Boa localização, quartos com ambiente preparado para estudo e descanso.

Prezada Sra. Sonia,

Primeiramente muito obrigado por ter escolhido nosso hotel durante sua visita à Brasília.

Vale ressaltar que nossas suítes das categorias: Luxo; Business Class e Royal já possuem Ferro e Tábua nos apartamentos.

Esperamos revê-la novamente em breve.

Publicada em 10 de abril de 2018

Gostei bastante da estadia. Muito bem localizado: ao lado do Shopping Brasília. Uma coisa que também gostei bastante é que o ônibus do aeroporto passa bem na frente do hotel. Também é localizado próximo aos pontos turisticos da cidade. Recomendo.