“Comida agráda.vel”

Cozinhas Brasileira, Libanesa, Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Bufê
Avaliou 11 de Julho de 2017

Comida boa, preço na médio. O kilo estava R$ 58,90. O spaguetti alho e óleo deles é maravilhoso, vale a pena.

Avaliou 9 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Particularmente não gosto da praça de alimentação do Conjunto. Uma amiga me levou lá no Kibe House e achei uma alternativa excelente. Buffet self service farto e variado. Muitas opções de salada. Opção de carne na chapa, na hora. Ambiente amplo, limpo. Atendimento ok. Recomendo e voltaria lá.

Avaliou 6 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

O self service possui muitas opções de comida árabe como quibe assado e cru, kafta e pão sírio com diversas pastas. Fica no Conjunto Nacional, metade do caminho entre a Esplanada e a Torre e de TV, então pode ser uma excelente opção para os turistas que estão visitando a região.

Avaliou 3 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

A comida é deliciosa. A maionese é a melhor que tem! No almoço está sempre bem cheio, e é inevitável sair com cheiro de comida na roupa. A carnes na chapa são todas deliciosas, o kibe também é muito bom.

Avaliou 28 de Março de 2017

Passeando pelo Conjunto Nacional descobrimos o restaurante Kibe House.
Uma grata surpresa!
Para quem como eu é descendente de Libanês é uma satisfação experimentar
o quibe,a esfirra,o quibe cru,as pastas e o pão árabe.
O tempero até lembrou a minha infância.
Também possui culinária brasileira que não deixa a desejar.
Muito movimentado no horário do almoço.O valor cobrado é justo.
Recomendo.

Já esteve em: Kibe House? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos