“Melhor opção de almoço no Conjunto Nacional ”
Avaliação sobre Kibe House

Kibe House
207 de 11.158 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Libanesa, Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Bufê
Avaliou em 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Particularmente não gosto da praça de alimentação do Conjunto. Uma amiga me levou lá no Kibe House e achei uma alternativa excelente. Buffet self service farto e variado. Muitas opções de salada. Opção de carne na chapa, na hora. Ambiente amplo, limpo. Atendimento ok. Recomendo e voltaria lá.

Avaliou em 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O self service possui muitas opções de comida árabe como quibe assado e cru, kafta e pão sírio com diversas pastas. Fica no Conjunto Nacional, metade do caminho entre a Esplanada e a Torre e de TV, então pode ser uma excelente opção para os turistas que estão visitando a região.

Avaliou em 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A comida é deliciosa. A maionese é a melhor que tem! No almoço está sempre bem cheio, e é inevitável sair com cheiro de comida na roupa. A carnes na chapa são todas deliciosas, o kibe também é muito bom.

Avaliou em 28 de março de 2017

Passeando pelo Conjunto Nacional descobrimos o restaurante Kibe House.
Uma grata surpresa!
Para quem como eu é descendente de Libanês é uma satisfação experimentar
o quibe,a esfirra,o quibe cru,as pastas e o pão árabe.
O tempero até lembrou a minha infância.
Também possui culinária brasileira que não deixa a desejar.
Muito movimentado no horário do almoço.O valor cobrado é justo.
Recomendo.

Avaliou em 22 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida variada excelente. A qualidade sempre boa desde há anos. É a velha história do "olho do dono que engorda a boiada". O proprietário está sempre por perto supervisionando tudo.

Os viajantes que viram Kibe House, também viram

Já visitou Kibe House? Compartilhe suas experiências!