“Comida árabe de primeira!!”
Avaliação sobre Kibe House

Kibe House
215 de 11.220 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Libanesa, Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Bufê
Publicada 28 de março de 2017

Passeando pelo Conjunto Nacional descobrimos o restaurante Kibe House.
Uma grata surpresa!
Para quem como eu é descendente de Libanês é uma satisfação experimentar
o quibe,a esfirra,o quibe cru,as pastas e o pão árabe.
O tempero até lembrou a minha infância.
Também possui culinária brasileira que não deixa a desejar.
Muito movimentado no horário do almoço.O valor cobrado é justo.
Recomendo.

Publicada 22 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida variada excelente. A qualidade sempre boa desde há anos. É a velha história do "olho do dono que engorda a boiada". O proprietário está sempre por perto supervisionando tudo.

Publicada 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Boa variedade de saladas e pratos quentes. Um destaque para o kibe e a esfiha que realmente são deliciosos, para mim o melhor e kibe e esfiha do DF.

Publicada 20 de janeiro de 2017

Ótimo lugar para um almoço descontraído. Comida à self-service e por um preço bacana. Destaque para o kibe a esfirra. Fui diversas vezes tanto no almoço, sendo servido comida árabe e brasileira, quanto à noite, momento em que são servidos salgados deliciosos e pastas árabes e kibe cru. No horário do almoço fica lotado, mas vale à pena, a noite é mais tranquilo.

Publicada 13 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Para moradores ou visitantes tem uma boa localização e preço justo no centro de Brasilia. É uma opção legal para quem gosta de uma comida árabe na hora do almoço.

Os viajantes que viram Kibe House, também viram

Já visitou Kibe House? Compartilhe suas experiências!