“Ótimo atendimento”
Avaliação sobre Sallva

Sallva
21 de 9.322 Restaurantes em Brasília
Descrição: A vista para o Lago Paranoá inspirou a arquitetura com ar praiano do Sallva Bar & Ristorante. A casa mescla duas grifes, o restaurante paulistano Sallvattore - localizado no Itaim Bibi e o Jacaré do Brasil de Trancoso - Bahia. Localizado no Pontão do Lago Sul, em uma área privilegiada de frente para o Lago Paranoá, o Sallva se integra ao belo e marcante cenário da cidade. A casa é sofisticada e com um ar despojado, tem o seu projeto assinado pela MAAI Arquitetos Associados. O nosso cardápio foi feito especialmente para surpreender, é assinado pela chef Fabiana Pinheiro, que conquistou sua experiência ao longo de 11 anos na Espanha, onde atuou em alguns dos melhores restaurantes do mundo, somando 6 estrelas Michelin ao seu currículo. De suas passagens pelos melhores restaurantes do mundo, usou seu conhecimento para transformar o ordinário em extraordinário aqui no Sallva. Viva essa experiência e se surpreenda!
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A comida e o atendimento foram rápidos e bons.
O ambiente é agradavel por ser aberto e ventilado. Recomendo

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Exelente local com ótimo atendimento. Passamos 8 horas com casais de amigos e fomos atendidos pela Thaise. Recomendo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e minha família amamos o jantar, as bebidas, o espaço é muito higienizado e sem falar do atendimento. Fomos atendidos pela Taise, profissional maravilhosa e muito atenciosa. Retornaremos com certeza absoluta. Agradecemos por tudo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar aconchegante ! Cardápio maravilhoso! Tudo de Bom! Atendimento personalizado ! Adoramos! Valeu a pena!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Como sempre deliciosa experiência gastronômica no Salvia,pena que foi retirado do cardápio o delicioso ossobuco... garçom Jean atencioso e prestativo...

Data da visita: agosto de 2021

Os viajantes que viram Sallva, também viram

Já visitou Sallva? Compartilhe suas experiências!