“bom para uma tarde com amigos”
Avaliação sobre Sallva

Sallva
174 de 11.234 Restaurantes em Brasília
Publicada 2 de maio de 2018

Apesar do forte ser a vista, que é extremamente agradável (reserve uma das mesas de fora), a gastronomia até que não decepciona.
A burrata de entrada estava muito boa. Muitos pratos tinham a descrição ótima, mas o sabor era apenas ok. Apesar disso não percebi erros, fui num domingo lotado e fui bem servida, os drinks estavam bons..
Achei desnecessário o chopp a 14 reias.
As massas estão na faixa dos 70, as carnes entre 80-100 e os pratos com frutos do mar são um pouco mais caros... enfim, paga-se pela vista, o sabor fica devendo um pouco.
Mas falta cuidado com os acabamentos, e o toalete é uma depreciativo, um restaurante com pratos até 3 dígitos jamais poderia ter uma banheiro como aquele.
A tarde foi agradável, mas o restaurante peca nos detalhes (e nos preços que não condizem com o sabor).
Vale a visita, mas com ressalvas.

Christiann S, Proprietário do(a) Sallva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Agradecemos por vir nos prestigiar e por usar seu precioso tempo para nos avaliar.

Seja sempre bem-vinda!

Publicada 2 de maio de 2018

O restaurante tem um ambiente bem bacana, alto astral, na beira do lago. Tivemos alguns problemas no dia,(faltou luz no pontão), mas, rapidamente eles providenciaram luminárias, a comida estava muito boa para algumas pessoas, para outras, com excesso de sal, mas o atendimento do Fernando fez toda a diferença. Sempre muito gentil e solícito. No geral, ,foi muito bom.

Jaqueline,

Seja sempre bem-vinda!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante comum as margens do Lago Sul de Brasília. Bem decorado, com “mise en place” completo e ambiente agradável. Farto cardápio, algumas opções de drinks coloridos e menu de vinho e espumantes!
Contudo, serviço ruim (apesar da cortesia / simpatia / presteza dos funcionários que nos atenderam). Demorado. Pede-se várias vezes até que sua bebida / petisco apareça (terá sido um dia ruim? Azar?). Os pratos não foram tão saborosos e não atingiram nossas expectativas! Preços não condizem com a qualidade. Restaurante comum! 15% de gorjeta opcional! Possui estacionamento fácil!

Tiago,

Publicada 30 de abril de 2018

Restaurante bom, com boa opção de pratos. Os pratos são bem servidos e tem um preço razoável. O atendimento é lento e não muito eficiente (por mais de uma vez foram levadas bebidas e pratos errados em nossa mesa). O sistema de atendimento precisa ser revisto e os garçons precisam ou anotar melhor os pedidos ou ficar responsáveis por anotar e entregar, pois o sistema atual não funciona. A vista para o lago é um ponto positivo.

Rossano,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito fraco. Garçons desatentos, tudo muito demorado. Comida ok, boa, mas nada de mais. Não vale o preço. Só o que salva é a localização. Dá para conhecer, voltar não.

Rafael,

Seja sempre bem-vindo!

Os viajantes que viram Sallva, também viram

Já visitou Sallva? Compartilhe suas experiências!