“Demorado e preço alto que não compensa”
Avaliação sobre Sallva

Sallva
174 de 11.208 Restaurantes em Brasília
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante comum as margens do Lago Sul de Brasília. Bem decorado, com “mise en place” completo e ambiente agradável. Farto cardápio, algumas opções de drinks coloridos e menu de vinho e espumantes!
Contudo, serviço ruim (apesar da cortesia / simpatia / presteza dos funcionários que nos atenderam). Demorado. Pede-se várias vezes até que sua bebida / petisco apareça (terá sido um dia ruim? Azar?). Os pratos não foram tão saborosos e não atingiram nossas expectativas! Preços não condizem com a qualidade. Restaurante comum! 15% de gorjeta opcional! Possui estacionamento fácil!

Christiann S, Proprietário do(a) Sallva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Tiago,

Agradecemos por vir nos prestigiar e por usar seu precioso tempo para nos avaliar.

Publicada 30 de abril de 2018

Restaurante bom, com boa opção de pratos. Os pratos são bem servidos e tem um preço razoável. O atendimento é lento e não muito eficiente (por mais de uma vez foram levadas bebidas e pratos errados em nossa mesa). O sistema de atendimento precisa ser revisto e os garçons precisam ou anotar melhor os pedidos ou ficar responsáveis por anotar e entregar, pois o sistema atual não funciona. A vista para o lago é um ponto positivo.

Rossano,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito fraco. Garçons desatentos, tudo muito demorado. Comida ok, boa, mas nada de mais. Não vale o preço. Só o que salva é a localização. Dá para conhecer, voltar não.

Rafael,

Publicada 26 de abril de 2018

Local com pratos excelentes, bom atendimento.
Preço justo e localização privilegiada.
Cerveja sempre gelada.
O melhor restaurante do Pontão (custo-beneficio).
Recomendo.

Mário,

Publicada 22 de abril de 2018

Achei o ambiente muito bacana, a decoração, o lago em frente. A comida também era muito boa, na verdade foi a melhor parte. Pedi um risoto de frutos do mar que estava simplesmente maravilhoso!!! O atendimento também foi sensacional. Apesar de estarmos usando um voucher de descontos, os atendentes foram super simpáticos e prestativos. Parabéns, ganharam um novo cliente.

Christiann S, Proprietário do(a) Sallva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Francisco,

Agradecemos por vir nos prestigiar com a sua presença e por usar seu precioso tempo para nos avaliar.

Seja sempre bem-vindo!

Os viajantes que viram Sallva, também viram

Já visitou Sallva? Compartilhe suas experiências!