“Salvação dos celíacos!”
Avaliação sobre Quitutices

Quitutices
30 de 127 Docerias em Brasília
Publicada 4 de maio de 2018

Tudo gostoso e fresquinho. Não tem gosto de comida adaptada e sem graça.
Esqueça a dieta aqui...

Só tem dois problemas: fecha cedo (quando saio do trabalho) e não tem entrega.
Recomendo fortemente.

Publicada 26 de abril de 2018

Pudim de leite de castanha + torta de tiramissú + brigadeiro com leite de castanha + chocolate belga ($ 5,00 a unidade) + bolo de cenoura $ 25,00) + brownie ($ 15,00) + bolos, salgados, doces sem glúten
A loja é pequena, mas a decoração é aconchegante.
O atendimento só é feito no balcão. Aceita cartões

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Eu simplesmente amo bolos e cafés e adorei o Quitutices! Para quem não pode consumir gluten e lactose é uma boa! Aliás, tomei um chocolate quente com leite de castanha, não lembro qual, maravilhoso! Fora que na parte de trás, onde estão as mesas e cadeiras, é bem agradável, com árvores por perto.

Publicada 10 de fevereiro de 2018

Quando vi o anúncio de pudim de leite de castanha de caju, pensei tenho que provar isso! Foi uma experiência bem interessante - pudim leve, doce na medida certa. Recomendo, também, a torta de tiramissú. Votarei

Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui num sábado com amigas para conhecer o local. Acompanhava eles pelo Instagram e tinha curiosidade de ir lá, pois as tortas parecem bem apetitosas. Inclusive, uma das minhas amigas sofre com intolerância à lactose e parecia ser o lugar ideal para a gente se reunir. A loja é pequena, mas tem uma decoração aconchegante. É necessário chamar a atenção das atendentes para que elas abram a porta, pois a mesma só abre por dentro (não vi nenhum aviso disso do lado de fora e fiquei um tempo razoável tentando abri-la). As mesas ficam em uma varanda aberta na parte de trás da loja. O atendimento não é feito nas mesas o que eu achei BEM DECEPCIONANTE. É necessário ficar indo ao balcão toda vez que você deseja algo e nem tudo do cardápio está disponível na loja. Não senti que fui bem recepcionada pelas atendentes, pareciam ter uma preguiça enorme em falar e explicar o que estava disponível. Escolhi um pão recheado com frango e um chocolate quente. Ambos estavam bons, o chocolate surpreendeu até, afinal não contém leite e estava gostoso. Sinceramente, fiquei desgostosa de ir até o balcão pedir uma fatia de torta e por isso não provei. Na hora de pagar a conta é necessário retornar ao balcão para pagar. Infelizmente, o atendimento não me convenceu a retornar.

Inaia S, Proprietário do(a) Quitutices, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017

Olá Fabíola. Obrigada pelo seu feedback. Esses retornos são muito importantes pra gente reavaliar procedimentos. Quando abrimos a Quitutices esse sistema de pegar no balcão funcionava muito bem. Porém, realmente, nos últimos meses ele está deixando a desejar e, por isso, estamos revisando nossa maneira de servir e atender, bem como programando treinamentos especializados e recorrentes com os colaboradores. Mais uma vez agradeço o retorno e a convido a voltar na loja no próximo ano, quando já teremos feito algumas alterações. Obrigada. Inaiá Sant'ana.

Já visitou Quitutices? Compartilhe suas experiências!