“#niver”

Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Café
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Garçons atenciosos sob a batuta de um gerente exigente faz com q o atendimento seja rápido: é assim q gosto! Mesa farta de sobremesa e buffet do almoço bem sortido, com várias opções de salada. Custo /beneficio excelente: 42,90/rodízio. Vlw!

Avaliou em 4 semanas atrás

Vim neste estabelecimento no início da noite e paguei pelo buffet (comida e bebida à vontade) que custou em torno de R$40,00 por pessoa. Os itens do buffet do chá da tarde são parecidos, pelo que vi, com o café da manhã. Achei vantajoso e as opções são interessantes. O lado negativo é que tinha muitas opções de pães em detrimento de outras coisas (para alguns isso pode ser positivo). Acho que seria melhor para café da manhã do que à noite como eu fui. O atendimento é bom e o ambiente é agradável. Trata-se, principalmente, de uma padaria.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Acho que é o único local de Brasília que sabe servir um pão na chapa com perfeição. O café coado estava razoável, atendente se atrapalhou um pouco. Produtos são bons, local bem frequentado.

Avaliou em 23 de março de 2018

Sempre compramos pão e algumas guloseimas por lá, infelizmente nunca tenho tempo para sentar para comer, mas minha cunhada semanalmente vai para tomar o café com tapioca por lá.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Domingo pela manhã decidimos ir a essa padaria para o café da manhã. Decidimos pelo café da manhã completo a um custo de 40 reais. As frutas, embora sem muitas opções, estavam boas. Os sucos, poucas opções, mas se boa qualidade. Queijos e frios em geral, também com poucas opções, mas de boa qualidade. Por outro lado, os bolos eram bem variados e os que provei (mandioca e arroz) estavam ótimos. A tapioca com queijo também estava boa. Em resumo, saímos satisfeitos e o custo estive dentro do razoável pelo oferecido.

Já visitou Belini? Compartilhe suas experiências!