“Ótimo e uma das poucas opções de café colonial na região.”
Avaliação sobre Potiguar Confeitaria

Potiguar Confeitaria

tudo ótimo, com a pandemia algumas restrições incomodam, mas o café em si se mantém. As opções ficaram um pouco reduzidas, o preço se manteve.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 17 de abril de 2021

Existe gerente nesse estabelecimento? Havia somente um garçom atendendo e pude perceber seu desespero para atender várias mesas.
A minha mesa só retiraram os pratos sujos porque eu pedi e não passaram álcool, também não tem álcool gel na mesa.
A caixa que me atendeu ñ pergunta se deseja o CPF na nota, pude perceber que todos ali atendem sem cortesia e simpatia.
Não recomendo.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 17 de fevereiro de 2021

Estive recentemente no local com meu marido e outro casal de amigos para tomarmos café da manhã.
Tudo muito gostoso, mas senti falta de itens de chocolate no buffet por kilo e pelo valor do kilo, é mais vantajoso comer no Biscoitos Mineiros que tem uma qualidade melhor e ambiente mais agradável.
Fomos abordados dentro do local (não na nas mesas da calçada) por um mendigo que somente foi embora depois que compramos um lanche e bebida para ele.
Ouvimos do casal que nos acompanhava que em outra ocasião o mesmo mendigo os abordou.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 18 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Bela opção para quem está a procura de doces. A confeitaria tem um ambiente bem agradável, possui bom atendimento e boa variedades de doces.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 16 de novembro de 2019

Ótima opção em Águas Claras! Um buffet com boas opções, principalmente de salgados, para um café/lanche. Preço bom, ambiente agradável com mesas externas. Também conta com balcão com opções para levar.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Potiguar Confeitaria, também viram

Já visitou Potiguar Confeitaria? Compartilhe suas experiências!