“Boa experiência! Voltaria, com certeza!”

Taco Pep Mexican Grill - Pier 21
4.401 de 11.234 Restaurantes em Brasília
Publicada 3 de maio de 2018

Restaurante mexicano tipo rodízio. Como fomos num final de semana, tinha uma filinha de espera, mas nada demais. Achei o lugar agradável, o atendimento um pouco demorado, mas pessoal simpático. A comida estava ótima! Como não conhecia o restaurante, pedi uma espécie de "resumo" (não sei como chama, mas são porções pequenas de quase tudo que está no cardápio). Assim é possível provar de tudo um pouco. O rodízio inclui sobremesa e passam garções servindo batata frita, costela, mini churros...
Pena que não tínhamos muito tempo, pois teria ficado hooooras por lá. Tudo muito gostoso!
A úncia coisa negativa, na minha opinião, é o desperdício. Nesse "resumo", por exemplo, as porções poderiam ser menores. Pedimos 2, pra 4 pessoas, e foi impossível comer tudo. A cesta de Nachos, da entrada, veio tão cheia, que 1 cesta seria almoço suficiente pra 2 pessoas. Claro que voltou mais da metade. Daí, não sei o que é pior: a ideia de que tudo aquilo vai pro lixo ou a ideia de que talvez seja reaproveitado pra outra mesa! (não estou dizendo que seja, mas que fiquei pensando nisso, fiquei!)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Pier para comer no Outback , para não aguardar muito na fila optamos pelo rodízio do Taco Pep , pessima experiência , comida ruim , e o atendimento pior ainda. Demoraram para servir a sobremesa , que estava incluida no rodízio, pagamos a conta e fomos embora sem a sobremesa. Não recomendo !!

Publicada 29 de abril de 2018

Fui com uns amigos no rodízio pois tínhamos visto que o preço no peixe urbano estava bom. Chegamos lá e o ambiente era bem agradável. Demoramos para ser atendidos e quando fomos, o garçon foi bem antipático quando respondeu nossas dúvidas. A partir daí o serviço foi horrível! As comidas demoravam MUITOO tempo para chegar. Chegou um momento que desistimos de comer tudo o que queríamos porque não aguentávamos mais esperar. Garçons muito antipáticos, serviço horrível! Não vale o preço. Não recomendo!!!

Publicada 25 de abril de 2018

A começar pelo atendimento, tinha uma quantidade razoável de garçons e nenhum atendia bem. O rodízio no sábado custa R$ 47,90, bom preço para um rodízio, mas a qualidade da comida não era boa. Comida muito gordurosa e alguns pratos salgados. O sorvete da sobremesa, de péssima qualidade. Para fechar a conta foi preciso pedir 4 vezes para a mesma pessoa até que ela pegasse a comanda na mesa e trouxesse a conta, que, pela péssima experiência, saiu muito caro!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no pier 21 com a intenção de comer no Jerônimo, chegando lá vimos esse restaurante mexicano com rodízio. Decidimos por ele apesar da fila de espera. Quando entramos, a surpresa, o rodízio que tinhamos pedidos praticamente não existiria, ficamos 40 mim a base de nachos, fomos informados que alguns itens você pedia pelo cardápio e outros ficavam passando pelo salão com os garçons. não tinha 1 garçom servindo esse rodízio prometido, pedimos alguns tacos que demoraram para chegar mais 20 mim e bebidas mais 20. Restaurante não estava cheio, e o mais surpreendente, os garçons em grande maioria não se importavam connosco clientes, não ajudavam, de mal humor. Inclusive uma hora quando chamei um, preferiu terminar a conversa que estava tendo com outro garçom e só depois foi atender a nossa mesa.
No final, a maior surpresa de todas, o grande fator que nos fez mudar de opinião entre o Jerônimo e o Taco pep, tinha sido a costelinha no rodízio, no decorrer do almoço quando fomos pedir, fomos informados que não tinha.

Infelizmente deixou uma péssima impressão.
Estou postando aqui para avisar aos outros, já que pelo visto, a empresa não faz nada a respeito.

Os viajantes que viram Taco Pep Mexican Grill - Pier 21, também viram

Já visitou Taco Pep Mexican Grill - Pier 21? Compartilhe suas experiências!