“Pessimo atendimento e cardápio ruim”

Taco Pep Mexican Grill - Pier 21
4.350 de 11.175 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Pier para comer no Outback , para não aguardar muito na fila optamos pelo rodízio do Taco Pep , pessima experiência , comida ruim , e o atendimento pior ainda. Demoraram para servir a sobremesa , que estava incluida no rodízio, pagamos a conta e fomos embora sem a sobremesa. Não recomendo !!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Fui com uns amigos no rodízio pois tínhamos visto que o preço no peixe urbano estava bom. Chegamos lá e o ambiente era bem agradável. Demoramos para ser atendidos e quando fomos, o garçon foi bem antipático quando respondeu nossas dúvidas. A partir daí o serviço foi horrível! As comidas demoravam MUITOO tempo para chegar. Chegou um momento que desistimos de comer tudo o que queríamos porque não aguentávamos mais esperar. Garçons muito antipáticos, serviço horrível! Não vale o preço. Não recomendo!!!

Avaliou em 25 de abril de 2018

A começar pelo atendimento, tinha uma quantidade razoável de garçons e nenhum atendia bem. O rodízio no sábado custa R$ 47,90, bom preço para um rodízio, mas a qualidade da comida não era boa. Comida muito gordurosa e alguns pratos salgados. O sorvete da sobremesa, de péssima qualidade. Para fechar a conta foi preciso pedir 4 vezes para a mesma pessoa até que ela pegasse a comanda na mesa e trouxesse a conta, que, pela péssima experiência, saiu muito caro!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no pier 21 com a intenção de comer no Jerônimo, chegando lá vimos esse restaurante mexicano com rodízio. Decidimos por ele apesar da fila de espera. Quando entramos, a surpresa, o rodízio que tinhamos pedidos praticamente não existiria, ficamos 40 mim a base de nachos, fomos informados que alguns itens você pedia pelo cardápio e outros ficavam passando pelo salão com os garçons. não tinha 1 garçom servindo esse rodízio prometido, pedimos alguns tacos que demoraram para chegar mais 20 mim e bebidas mais 20. Restaurante não estava cheio, e o mais surpreendente, os garçons em grande maioria não se importavam connosco clientes, não ajudavam, de mal humor. Inclusive uma hora quando chamei um, preferiu terminar a conversa que estava tendo com outro garçom e só depois foi atender a nossa mesa.
No final, a maior surpresa de todas, o grande fator que nos fez mudar de opinião entre o Jerônimo e o Taco pep, tinha sido a costelinha no rodízio, no decorrer do almoço quando fomos pedir, fomos informados que não tinha.

Infelizmente deixou uma péssima impressão.
Estou postando aqui para avisar aos outros, já que pelo visto, a empresa não faz nada a respeito.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o restaurante por ter rodízio de mexicano a um bom preço pelo peixe Urbano. Mas não valeu o preço barato! A comida é ok, mas o serviço é terrível. Os garçons demoram muito pra atender e para trazer os pedidos. Desistimos de comer tudo o que queriamos pela demora e pela antipatia dos garçons. Não recomendo.

Os viajantes que viram Taco Pep Mexican Grill - Pier 21, também viram

Já visitou Taco Pep Mexican Grill - Pier 21? Compartilhe suas experiências!