“Almoço no dia de semana”

Abraccio Cucina Italiana - Iguatemi Shopping
212 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fomos (re)visitar o Abraccio do Iguatemi. Por sugestão da casa pedimos um Fettuccine Abbraccio sem frango (fettuccine ao molho Alfredo, cogumelos salteados, ervilha e parmesão) e um Ravioli al formaggi (Raviolis assados recheados com queijos especiais ao molho Alfredo e finalizador com tomate seco e parmesão). Estavam uma delícia, principalmente o fettuccine! Atendimento ótimo e lugar calmo para almoçar!

Publicada 29 de abril de 2018

Uma das opções desta promoção da Mastercard onde você come dois pratos e paga apenas um (tem que fazer reserva antes pelo Concierge) e a que mais me agradou. A comida é uma delícia e o ambiente foi recentemente reformado, está mais claro. O atendimento é muito bom, atencioso. Recomendo!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha esposa no domingo passado à noite, após uma sessão de cinema. O restaurante estava bem vazio e pedi uma pizza carbonara.
Após muita espera, foi servida uma pizza completamente disforme, com péssima cobertura e bem longe do que promete o cardápio.
Acho que o pessoal da cozinha já estava cansado e, por esse motivo, prepararam sem nenhum capricho.
Reclamei com o garçom mas, como estava perto do fechamento, não pedi a troca.
De qualquer modo, aprendi a lição: Nunca mais irei nesse restaurante aos domingos, especialmente no final do dia.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, garçons atenciosos. Já fomos varias vezes lá, em dias e horários diferentes. Finais de semana e horários próximos ao happy hour ficam muito movimentados e há certa demora na chegada das bebidas, mas nada que afete a qualidade do atendimento. As crianças gostam muito de modelar a massa de pizza, que depois de assada é servida com calda de chocolate.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As massas são muito boas! Fui aproveitar a promoção da massa em dobro (duas pelo preço de uma) e vale muito a pena!

Os viajantes que viram Abraccio Cucina Italiana - Iguatemi Shopping, também viram

Já visitou Abraccio Cucina Italiana - Iguatemi Shopping? Compartilhe suas experiências!