“Amadorismo!!!”
Avaliação sobre La Rubia Cafe

La Rubia Cafe
568 de 11.206 Restaurantes em Brasília
Publicada 3 de maio de 2018

Vendo uma recomendação de um site e como adoro experimentar comida honesta na cidade fui ao La Rubia provar aquele pf que me despertou curiosidade. Infelizmente a experiência foi um fracasso - cheguei às 11:50, fiz o pedido às 12:00. Ao ver todo mundo que havia chegado depois recebendo os pratos questionei a atendente, resposta: seu prato demora mesmo.Às 13:00 resolvi ir ao self service do lado, pois vi que não seria atendido tão cedo.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o lugar e a comida. Preço acessível, nem no início da asa Norte. Excelente decoração. Vale a pena.

Publicada 27 de abril de 2018

Os drinks são bons, o ambiente é legal, a comida eu não gostei muito, mas o que deixa a avaliação razoável e poderia ser ruim é que no dia que fui tinha um show de Drag Queen e praticamente a garçonete nos pediu para desocupar a mesa porque já estávamos a bastante tempo e um grupo de amigos tinha se afastado para fumar. Eu achei chata essa situação. Mas no geral o ambiente é razoável.

Publicada 26 de abril de 2018

Fui conhecer o lugar após ler uma reportagem que elogiava o estabelecimento. Apesar de alguma demora pra ser atendida, após fazer o pedido o prato veio rápido. Entretanto, a experiência não foi o que eu esperava. A salada de entrada estava com um gosto esquisito, meio ferroso. A comida estava com boa aparência e boa apresentação, mas com o mesmo problema da salada, um certo gosto de ferro. O purê muito sem graça, e o frango à parmegiana não estava ruim, mas também não se destacou. O cheiro da loja de conserto de bicicletas também foi um ponto contra (tive que trocar para uma mesa mais afastada para conseguir almoçar. Enfim, acho que até tem uma boa proposta, mas eu não voltaria.

Publicada 14 de abril de 2018

Taí uma cafeteria fora dos padrões, de cara Vc é recepcionado por uma Drag Queen divertida, alguns acham o ambiente exótico e transado, descontos de 50% nos drinks às quintas dentro de um horário pré-fixado. Vale a pena conferir uma cafeteria com DJs, inclusive a La Rubia que dá nome ao café.

Já visitou La Rubia Cafe? Compartilhe suas experiências!