“Ao visitar a Igrejinha, aproveite e como em pizza(duas fatias)”
Avaliação sobre Pizzaria Dom Bosco

Pizzaria Dom Bosco
83 de 11.233 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 2 de maio de 2018

Uma das mais tradicionais pizzarias do DF, a Dom Bosco ganha o publico pela simplicidade e pela sua especialidade: um único sabor de pizza, vendido em duas fatias como em um sanduíche. Isso foi suficiente para que o negócio se mantenha há mais de quarenta anos. Caso esteja passando por perto, não deixe de conferir.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tradicional e saborosa pizzaria.
Desde a época de guri é o mesmo sabor.
Pizza deliciosa e mate gelado refrescante.
Sem frescuras.
Tem que conhecer.
Recomendo.

Publicada 1 de abril de 2018

O Dom Bosco é a "pizzaria" tradicional de Brasília e, confesso, que após 27 anos de "acandangar-me" até eu as vezes quero comer essa gororoba feita com massa de pão massa de tomate e muzzarela de terceira... Mas o Dom Bosco é a expressão máxima do título que Brasíia merece : Inferno da Pizza. Com exceção de pizzarias como Fratello Uno, Valentina, que merecem o nome e algumas que escapam do horror, como a Pizza a Beça, não entre em nenhuma dita pizzaria brasilense esperando comer pizza. E vpa, pelo menos uma vez conhecer a Dom Bosco, para vc nunca mais esquecer de como uma imitação horrenda de algo tão bom quanto pizza pode ser abominável. Vá conheça e volte só se vc for apaixonadíssimo por Brasilia e não se importar de comer mal de vez em quando, em nome do tradicional e com amigos que nasceram aqui e não conhecem pizza de verdade,

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu conheço desde a década de 80 e sempre foi exatamente igual, sem perder nada de seu sabor. Peça uma "dupla" com material e vai ter uma das melhores experiências gastronômicas da sua vida! Não espere nada "goumertizado", pois o importante ali é comer em pé mesmo e segurando com a mão.

Publicada 15 de março de 2018

Dizem que Brasília não tem muitas coisas tradicionais por ser uma cidade nova e ter uma mistura de várias culturas, mas se posso citar algo que é tradicional de Brasília, é a pizzaria dom Bosco. Quem visitar a cidade não pode deixar de conhecer.

Os viajantes que viram Pizzaria Dom Bosco, também viram

Já visitou Pizzaria Dom Bosco? Compartilhe suas experiências!