“Excelente”
Avaliação sobre Brasília Tour

Brasília Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Receptivo em vários idiomas, recepcionistas com serviço de handling (serviço de apoio de terra a passageiros com sala VIP, e apoio a desembarque de aeronaves privadas no aeroporto internacional de Brasília); traslados (aeroporto / hotel / aeroporto), city tour; passeios especiais com guias credenciados, passeios de barco; locação de ônibus, micro ônibus, vans, veículos executivos, veículos super luxo (importados) e veículos blindados com segurança armada; logística para transporte em eventos corporativos, viagens de incentivo, turismo de negócios (executivo), turismo de aventura, viagens rápidas (escapadinhas de fim de semana no entono); hospedagem em Brasília, no Brasil e no exterior, passagem aérea, pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, excursões, organização de eventos, feiras, congressos, shows e muito mais …
Informações úteis: Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio ótimo, guia maravilhoso, super atencioso, atendimento rápido, fizemos o roteiro individual, mudamos o roteiro, adaptando o tempo e a nossa vontade. Tudo ótimo.

Brasília T, Diretor de vendas do(a) Brasília Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Cara Andressa, Sua avaliação e é muito importante para nós e para os outros turistas. Obrigado! Estamos felizes por ter proporcionado uma boa experiência a você aqui na capital! Estamos sempre a disposição. Cordial abraço, Equipe Brasília Tour

Publicada 18 de abril de 2018

Eu e minha mãe fizemos o city tour no sábado dia 14 com o guia Joel. Nos pegaram em nosso Hotel e nos levaram de volta, o passeio foi maravilhoso, o guia Joel muito atencioso e compartilha seu conhecimento, muito educado e pronto a esclarecer qualquer duvida que tínhamos. Não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário, quero poder retornar e refazer o passeio pois amei tudo e quero fazer outros roteiros que são oferecidos. Super recomendo. E ainda fizemos o passeio pelo lago Paranoá que também foi excelente. Amei tudo!
Ahhhh só tenho uma consideração a fazer, acho que poderiam trabalhar com outras formas de pagamento, não é algo negativo, é apenas uma consideração!

Cara Aldenice, Sua avaliação e é muito importante para nós e para os outros turistas. Obrigado! Estamos felizes por ter proporcionado uma boa experiência a você aqui na capital! Estamos sempre a disposição. Cordial abraço, Equipe Brasília Tour

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do atendimento e do serviço da empresa durante o City Tour. A cidade é muito bonita; pena que seu potencial turístico não é muito divulgado em outros estados. O passeio. O guia turístico Joel é uma pessoa muito bacana! Tornou o passeio leve e interessante para todos. O passeio é finalizado com um belo passeio de catamarã pelo Lago Paranoá.

Caros Dale e Croif, Sua avaliação e é muito importante para nós e para os outros turistas. Obrigado! Estamos felizes por ter proporcionado uma boa experiência a você aqui na capital! Estamos sempre a disposição. Cordial abraço, Equipe Brasília Tour

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido passamos um final de semana em Brasília e procuramos um guia para nos levar direto aos principais pontos turísticos sem perder tempo. Encontramos a Brasília tour, fizemos o tour cívico+ passeio de barco, e tivemos a sorte de sermos acompanhados pelo guia Joel. Muito educado, simpático, acolhedor e cheio de conhecimento!!! Ele tinha muitas informações historicas e curiosidades sobre todos os pontos e não poupou esforços para passar todo o conhecimento dele. Alem disso, ele sabe fazer muitas fotos legais, já sabe o melhor ângulo em cada ponto, e fez questão de fazer as fotos para nós. Foi um passeio muito gostoso e valeu muito a pena!!! Depois soube que Joel é considerado um dos melhores guias da empresa, então a minha dica para você é que peça para fazer o tour com ele! Abs!

Cara Sra.Patrícia, Sua avaliação e é muito importante para nós e para os outros turistas. Obrigado! Estamos felizes por ter proporcionado uma boa experiência a você aqui na capital! Estamos sempre a disposição. Cordial abraço, Equipe Brasília Tour

Publicada 20 de novembro de 2017

Fiz um tour cívico pelos principais pontos turísticos. Adorei o passeio! Foi tudo ótimo! A guia Ordelânia super atenciosa. Gostei bastante da organização.

Brasília T, Diretor de vendas do(a) Brasília Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

Cara Ivenna,

Cordial abraço,

Equipe Brasília Tour

Os viajantes que viram Brasília Tour, também viram

Já visitou Brasília Tour? Compartilhe suas experiências!