Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 16/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Hotels.comUS$ 45(12x)
PricelineUS$ 50
TravelocityUS$ 45(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 14 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Pontos positivos :
-Novo
-Bem localizado (pelo menos pra mim que veio à trabalho)
-Limpeza impecável.

Precisa melhorar :

-Frigobar :conforme podem ver na foto anexa, tem um aviso dizendo que o mesmo tem temperaturas acima de 0 graus pois se trata de um equipamento sustentável, mas não poderia ser sustentável e funcional também? A água mal fica fria, não consegui sequer guardar o resto do delivery que sobrou porque estraga, ou seja, é sustentável, mas gera desperdício...

-Café da manhã : não é ruim, mas é básico e creio que a refrigeração do mesmo segue a mesma tratativa do frigobar, peguei uma gelatina que estava aguada e quente.
-Ar condicionado :Além de não ser dos mais silenciosos, o comando do mesmo fica próximo à porta do quarto, se precisar ajustar, levante da cama.

- Chuveiro:bem no meio do teto de um box pequeno, não dá pra ajustar a temperatura da água sem molhar o banheiro todo (olha o desperdício aí de novo...) ou entrar de vez e se arriscar à congelar ou queimar.

-Elevadores: Pequenos e dispõe de apenas dois, se for seguir à risca os protocolos de distanciamento, só pode ir um de cada vez, teve uma ocasião, em que mesmo indo três pessoas no mesmo, esperei uns bons 20 minutos pra conseguir.

- Academia :parece boa, mas estava trancada na ocasião da minha hospedagem.

Pelo custo x benefício, não creio que volte e nem recomende.

Dica de quarto: Prefira andares baixos pra evitar espera nos elevadores e usar a escada.
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Renato Apolinário, Gerente geral do(a) Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2021

Prezado Sr. Alisson,

Agradecemos sua avaliação e contribuição para nossa busca por melhorias!
A sua manifestação recebeu a nossa máxima atenção, visto que estamos comprometidos com a satisfação de todos os nossos clientes. Gostaria de informar que seus comentários e suas pontuações serão analisadas e incluídas nos projetos de melhorias do nosso empreendimento.
Agradecemos mais uma vez por registrar seus comentários tão detalhadamente.

Publicada em 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel no geral é bom, bem localizado, lugar agradável, café da manhã bom e bem servido, quarto limpo. Mas é somente para dormir, não tem lazer nenhum. Os pontos negativos são: O estacionamento é cobrado a parte (20 reias a diária) porque eles dizem que não é deles, que é terceirizado mas na verdade pertence ao hotel sim pois os elevadores dão acesso ao hotel. Também achei estranho é que o chuveiro é no teto (no meio do teto) e como o espaço é pequeno fica bem complicado pra tomar banho, principalmente para nós mulheres que não molhamos sempre o cabelo, mas enfim não tem como mudar isso (então mulheres levem touca). Mas fora isso gostei muito.

Data da estadia: setembro de 2021

Prezada Sra. Lorena,

Agradecemos por sua estada em nosso hotel e pela gentileza em compartilhar sua experiência conosco.
Seus comentários sobre estacionamento e chuveiro do banheiro receberam a nossa atenção para análise e futuras alterações.
Mais uma vez agradecemos e esperamos em breve que retorne ao nosso hotel e possamos surpreendê-la positivamente.

Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, fácil acesso às opções de diversão noturna. Oferece vaga de garagem gratuitamente. Quarto espaçoso e funcional. Café da manhã é simples, sem muita diversificação no decorrer dos dias, mas atende. Os elevadores são muito demorados, principalmente, pela manhã. Os funcionários são atenciosos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Renato Apolinário, Gerente geral do(a) Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2021

Prezado Hóspede,

Agradecemos por sua estada em nosso hotel e por sua gentileza em compartilhar sua experiência conosco.
Gostaríamos de informar que seus comentários receberam nossa atenção para análise e providências, visto que estamos comprometidos com a satisfação de todos nossos hóspedes.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e esperamos em breve que retorne ao nosso hotel e possamos surpreendê-lo positivamente.

Publicada em 4 de agosto de 2021

Hotel confortável, com ótima localização e excelente café da manhã. Me hospedei com a família na suíte "Family", espaço confortável e funcional.
Em torno do hotel, na Praia do Canto, é ótimo para lazer, com boas opções de gastronomia e comercial.
Café da manhã muito bom!
Recomendo para viagens a lazer e trabalho.

Dica de quarto: Suíte no décimo andar tem uma boa vista para a cidade.
Data da estadia: julho de 2021

Prazado Sr. Bruno,

Gostaríamos de agradecer por sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos por comprovar que nosso objetivo de oferecer um serviço de qualidade foi alcançado.
Esperamos ter a honra de recebê-lo com sua família novamente em nosso hotel.

Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Quero elogiar o atendimento eficaz e a competência da Julia, todas as vezes que precisei de alguma informação ou que tive algum problema para solucionar, ela sanava-os de forma rápida e educada.

A minha satisfação com o hotel está muito relacionado com o excelente atendimento dela.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Renato Apolinário, Gerente geral do(a) Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Prezada Sra. Larissa,

Ficamos muito contentes em receber seus elogios à nossa colaboradora Júlia. Toda a nossa equipe passa por treinamentos periódicos com o intuito de oferecer um serviço de qualidade. Ao compartilhar sua experência conosco, percebemos que estamos conseguindo alcançar nosso objetivo.
Esperamos poder recebê-la novamente e poder surpreendê-la positivamente mais uma vez.