Vitória

ótimo hotel, boa localização, cafe excelente, atendimento do garçom (jantar) acolhedor. todos empenhados na satisfação do hospede, inclusive o segurança com boas dicas de onde fumar para não tomar chuva.

Data da estadia: janeiro de 2020
Fabio M, General Manager do(a) Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Hospede,

Gostaríamos de agradecer por sua avaliação, ficamos muito satisfeitos por comprovarmos que nosso objetivo de oferecer um serviço de qualidade foi alcançado.
Esperamos poder recebe-lo novamente e poder surpreende-lo positivamente.

Sleep Inn Vitoria

Fica a dica para que lavem o cobertor e embale-o em saco plástico lacrado, para que não pegue poeira.
Sugiro que efetuem a limpeza e higienização do aparelho de ar condicionado e da cortina (black-out)

Prezado hóspede

Obrigado por compartilhar conosco seu feedback a respeito das nossas acomodações, limpeza e serviços.Para nós é muito importante poder melhorar os nossos serviços a cada dia.

Esperamos que tenha mesmo novas oportunidades de voltar ao nosso hotel. Contate-nos sempre que precisar, ficaremos felizes em poder ajudar!

Sleep Inn Vitoria

Observação apenas quanto à qualidade dos travesseiros e tamanho do cobertor para um casal. No mais, hotel bastante limpo, atendimento muito bom, café da manhã também. Muito bem localizado, Estacionamento pago a parte (R$ 15,00 a diária)

Prezado Hospede,

Agradecemos por sua recente estada em nosso hotel, e por sua gentileza em compartilhar sua experiencia conosco.
A sua manifestação recebeu a nossa máxima atenção e providencias, gostaríamos de solicitar que em uma próxima oportunidade não deixe de contatar nossa equipe que esta a disposição 24hrs para lhe auxiliar no que for preciso para seu maior conforto. pois estamos comprometidos com a satisfação plena de todos nossos hospedes.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e esperamos em breve que retorne ao nosso hotel e possamos surpreende-lo positivamente.

Sleep Inn Vitoria

Por ser um hotel no estilo econômico superou nossas expetativas, a começar pelo transfer GRATUITO ida e volta do aeroporto e também para a Praia de Camburi.

A recepção é bonita, tem academia com aparelhos novos, espaço kids, copa baby, wi fi com sinal excelente.

Ficamos num quarto duplo básico, porém bem confortável e completo, com ferro de passar, secador de cabelo, cofre, frigobar abastecido, ar condicionado muito bom e ducha ótima.

O café da manhã é completo com frutas, sucos, iogurtes, cereais, frios, pães, bolos, ovos, linguiça, etc.

A noite comemos uma pizza ótima no restaurante, servem outros pratos também e o Room service é 24h.

A localização é muito boa, ao lado de bancos, farmácias, restaurantes, etc. Com certeza vale o custo benefício.

Prezado Hospede,

Esperamos poder recebe-lo novamente e poder surpreende-lo positivamente.

Sleep Inn Vitoria

Melhor ( E muuuito!) o atendimento. Aprendam com o Confort Suites o que é um atendimento de excelência! Melhorar a limpeza e manutenção dos quarto e elevadores!. Os quarto possuem limo na pia, cabelos no banheiro, cheiro ruim após limpeza e a cabine de trabalho é a pior coisa que tem no quarto!!!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho