Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Píer Vitória(Vitória)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Piscina
Avaliou em 4 de maio de 2018

A experiência geral foi boa. A localização é central em relação aos pontos turísticos e próxima às praias de Vitória, com acesso fácil e rápido à Vila Velha, comércio no entorno, mas não há nenhuma estrutura (setor ou concierge) para informação ou apoio ao turista. Os quartos são espaçosos, o banheiro é adequado, há muitas comodidades (como frigobar, sabonete, shampoo, secador de cabelos, ferro de passar roupa), a cama é grande e confortável, são poucos canais de filmes na tv e o wifi é instável. O café da manhã é muito bom. Duas coisas são péssimas: os travesseiros e a tampa da privada!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fabio M, Gerente geral do(a) Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Paulo

Avaliou em 29 de abril de 2018

gostei muito da minha estadia no hotel Sleep Inn Vitoria, recomendaria para amigos e colegas e concerteza voltaria de novo, gostei muito do atendimento, do quarto, da arrumaçao, do restaurante, da simpatia dos colaboradores.

Prezado Sr. Jose Carlos

Ficamos muito satisfeitos em receber seu comentário e perceber a sua satisfação com o hotel!! Muito Obrigado em compartilhar a sua experiência!

Avaliou em 29 de abril de 2018

O hotel é bem localizado. Reta da Penha é uma das principais avenidas da cidade... proxima dos principais pontos de hospitais, clinicaa, comércio . Atendimento bom e boa relação custo benefício. Pra que 200?

Prezado Sr. Romario

Avaliou em 29 de abril de 2018

Os quartos poderiam ser um pouco maiores, poderia ter serviços de lan-house, algum tipo de entretenimento dentro do próprio hotel, pedi uma coberta pq estava sem e fui informado que não tinha porque o hotel estava lotado e estava faltando, então comprar mais cobertas também para que não falte para nenhum quarto.

Prezado Hospede

Ficamos satisfeitos em receber seu comentário e perceber a sua satisfação com o hotel!! Muito Obrigado em compartilhar a sua experiência e dicas para nossa melhoria. Possuímos com uma certa folga, cobertas para tofos os apartamentos, mas infelizmente não conseguimos atender as solicitações de grandes números extras desse item para os apartamentos.

Avaliou em 28 de abril de 2018

O hotel é muito bom e limpo, com a equipe muito atenciosa. Os quartos são espaçosos. Pena que é longe da praia e não tem uma vista agradável. O restaurante fica a desejar pela qualidade média e fecha muto cedo (22:00)

Prezado Sr. Luiz

Ficamos satisfeitos em receber seu comentário e perceber a sua satisfação com o hotel!! Muito Obrigado em compartilhar a sua experiência e dicas para nossa melhoria.Nosso restaurante fecha diariamente as 23 hrs e para sua comodidade nosso serviço de quarto onde é possível pedir pratos, lanches, caldos e outros funciona 24 hrs, não deixe de experimentar em uma próxima oportunidade.