“Hotel muito bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Nº 6 de 29 hotéis em Vitória
Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Um bom hotel começa na recepção,e a deste hotel e ótima.com relação a outros itens,gostei dá cama,do banheiro q apesar de minúsculo e bem funcional,ar gelando muito bem,um ótimo café. Agora minha crítica,que espero que analisem.troquem os travesseiros,não é admissível um hotel desta categoria oferecer um travesseiro de tão péssima qualidade. Mas recomendaria o hotel sim.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Fabio M, Gerente geral do(a) Sleep Inn Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Janeiro de 2017

Prezado Hospede,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar conosco sua experiência de hospedagem! É com muita satisfação que recebemos seus comentários. Ficamos muito contentes em ver que alcançamos nosso objetivo, de oferecer serviços e atendimento 100% satisfatórios.

Agradecemos também suas dicas para nossa melhoria, compartilharemos com toda nossa equipe operacional.

Será um prazer recebê-lo novamente no Sleep Inn Vitoria em uma próxima oportunidade!

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Deparamos no elevador com 2 rapazes q disseramnao esta r hospedados...usando a rea fitnes...entraram sem ser identificado usaram e sairam...ficamos c muito medo. Depois disse dormiamos assustados.a portaria fica livre e a entrada e saida nao e controlada

Prezado Hospede

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para compartilhar conosco sua experiência de hospedagem! Estamos sempre trabalhando para superar as expectativas dos nossos hóspedes e receber este retorno é uma oportunidade para aprimorarmos.

Com relação aos itens citados nosso acesso aos elevadores somente é feito através do cartão dos apartamentos, sendo assim esses rapazes eram hospedes de nosso hotel.

Possuímos controladores de acesso diariamente em nosso hotel e, pedimos também que caso aconteça algo que desperte algum receio entre em contato com nossos funcionários que estão no prédio 24 hrs para melhor atender e auxiliar nossos hospedes.

Será um prazer recebê-la novamente no Sleep Inn Vitoria em uma próxima oportunidade!

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Excelente custo benefício, limpeza impecável, atendimento muito bom. O café da manhã é muito bom, porém, falta um pouco de variedade. A localização muito boa, perto de bancos e do walmart. Atendeu minhas expectativas.

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Hotel bom para negócios, próximo de tudo, recomendo estadia para poucos dias, pois a cama não é muito confortável. Eles não se responsabilizam por objeitos deixados no quarto, mesmo estando no cofre, achei isso bem estranho.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Fomos muito bem atendidos, e nos hospedamos por indicação de uma funcionária, que falou super bem e comprovamos a sua fala. Ficamos tão bem que estendemos nossa diária, para descasarmos mais, uma vez que nos casamos no dia da estada.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Sleep Inn Vitoria

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Vitória
a 1.5 km de distância
1.104 avaliações
a 0.9 km de distância
Ibis Vitória Praia Do Canto
Mostrar preços

Já esteve em: Sleep Inn Vitoria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sleep Inn Vitoria

Endereço: Avenida Nossa Senhora da Penha, 1212 | Praia do Canto, Vitória, Espírito Santo 29055-130, Brasil
Região: Brasil > Espírito Santo > Vitória
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 6 de 29 hotéis em Vitória
Faixa de preço: R$ 121 - R$ 202 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Sleep Inn Vitoria 3*
Número de quartos: 261
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Sleep Inn Vitoria com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?