Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
Orbitz.com
TravelocityUS$ 34(12x)
FindHotelUS$ 27
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 27 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Bom hotel. Prestadores simpáticos e dedicados. Café da manhã bom, com alimentos frescos e novinhos. Boa opção para quem deseja um hotel simples, num formato moderno no padrão easy. Os quartos mais altos são mais silenciosos, a avenida em frente é movimentada e barulhenta.

Dica de quarto: Prefira andares mais altos por causa do barulho da avenida que começa cedo e termina tarde. A acústica dos quartos e muito boa.
Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Dormimos apenas uma noite no local em uma viagem subindo para Bahia. O check in foi rápido, estacionamos o carro como cortesia. E o quarto, apesar de bemmm pequeno, nos ofereceu uma ótima noite de sono.
Camas confortáveis, chuveiro super quentinho e com bom jato de água. Pia e banheiro em áreas diferentes do chuveiro, o que particularmente acho bem interessante.

Boa roupa de cama e travesseiros. Decoração simples mas gostosa.

Dois pontos apenas para chamar atenção: piso de madeira nos corredores o que não ajuda no isolamento acústico. Escolhemos um quarto no final do corredor o que ajudou no som externo - fica a dica para escolha. O hotel deveria colocar carpete para evitar o barulho. Legal comentar que apesar de ficar em uma avenida movimentada, não escutamos nenhum som da rua.

E… achamos que a limpeza no piso poderia estar melhor. Achamos vários fios de cabelo que não eram nossos. Se não fossem esses 2 pontos, daria uma avaliação ainda maior.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 30 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Os quartos do segundo andar são péssimos, muito barulho da rua, muito barulho da tubulação dos outros andares de cima. Por motivo de barulho mudamos de quarto e 02h da manhã uma pessoa entra no meu quarto dizendo que tinha se hospedado nele também, por pouco não vê minha esposa saindo do banho.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 12 de dezembro de 2020

Utilizamos somente para dormir,pois paramos pra descansar da viagem de ida e volta pra Porto seguro.
Localização boa e próximo ao comércio.
Cama extremamente confortável, sanitário muito extreito.
Café da manhã fraco para o valor de 20.00

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 20 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Instalacoes modernas ainda que o quarto seja pequeno. Ducha e sanitario em area separada. O lavatório fica no quarto. Dotado de todos os equipamentos com 63 canais de TV abertos. Café da manhã com boa variedade. O restaurante serve pratos executivos de boa qualidade. O atendimento bem atencioso. Localização próxima a UFES e do aeroporto. Enfim bem interessante em todos os aspectos.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia