“Happy hour”
Avaliação sobre Frutos de Goiás

Frutos de Goiás
133 de 1.892 Restaurantes em Vitória
Publicada 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Amooo esse lugar, simplesmente fantástico, tudo que vende é uma delícia, atendimento nota mil, lugar limpo e bonito, preço razoável, que cabe no bolso.

Publicada 22 de março de 2017

Todos os sorvetes e picolés são excelentes, recomendo o picolé de amora e o sorvete de cajá com SAL, isso mesmo, SAL fica excelente nesse sorvete, é uma combinação inusitada que os atendentes me orientaram a provar e posso atestar que fica maravilhoso e viciante. O ambiente é sempre limpo e o atendimento muito bom. Melhores sorveterias de Vitória, tanto nos preços quanto nos produtos.

Publicada 28 de fevereiro de 2017

Lá você encontra picoles e sorvetes com sabores que não se encontram normalmente, como o de castanha do pará, Também há opções mais tradicionais como flocos, morango, chocolate, etc.

Publicada 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima pedida no calor, açaí muito gostoso e bem preparado, preço bacana. Ambiente legal bem fresquinho, bom atendimento.

Publicada 23 de novembro de 2016

boa pedida para os apaixonados por açaí é dar uma parada no frutos de goiás na praia do canto em frente ao ibis hotel. o menu oferece varias opções de complementos e caudas deliciosas para você se deliciar. vale apena conferir.

Já visitou Frutos de Goiás? Compartilhe suas experiências!