“Comida boa mas atendimento confuso”
Avaliação sobre Banzai Lounge

Banzai Lounge
79 de 1.923 Restaurantes em Vitória
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha namorada e a comida estava gostosa, mas a demora foi muito grande, mesmo o meu pedido sendo muito simples e o restaurante estando quase vazio. Além disso, fiquei com dúvida no cardápio e os garçons não sabiam dizer o que era cada prato, um ponto que merece atenção.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 4 de fevereiro de 2018

O ambiente é bastante intimista e aconchegante.
O atendimento do funcionários é primoroso, todos solícitos e aptos à explicar cada um dos pratos.
O preço é alto para os padrões da cidade, mas o sabor compensa.
VOLTAREI!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 29 de dezembro de 2017

Restaurante com amplo espaço, garçons educados, ótima comida que é sempre muito fresca e bem feita. Os pratos tem preços acessíveis, e o gerente/proprietário teve a sensibilidade de atender um pedido da minha esposa para mudar os combinados para atender as preferências dela.
No coração da Praia do Canto, o único porém é a escassez de vagas na região principalmente nos horários de pico dos finais de semana.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Japones com comida muito saborosa. Os peixes estavam bem frescos. Vale a pena comer o rodízio que possui bastante variedade. Tartar de atum merece ser experimentado (levemente picante).

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização para quem busca um restaurante em meio ao “agito noturno”. Possui área externa, com varanda voltada para a rua o que lhe permite ver o movimento.
Excelente comida! Adoramos o Ceviche e Carpaccio de Salmão. Destaque para a sobremesa “Sambei”, deliciosa! Todos os pratos muito bem servidos.
Possui também boa carta de drinks. Indico o Moscow Mule!

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Banzai Lounge, também viram

Já visitou Banzai Lounge? Compartilhe suas experiências!