TripAdvisor
Vitória
Buscar
Publicada em 27 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hostel, boa localização , atendimento perfeito. Recomendavel. Muito limpo, ambiente super aconchegante , bom astral. Para passar umas férias com muita tranquilidade e zero stress. O imóvel é belíssimo.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de outubro de 2018

Eu pesquisei muito e cheguei por unanimidade a conclusao que esse é o melhor hostel de vix.
Tive uns problemas de saúde e gostaria de agradecer a empatia e carinho que tiveram.
De verdade, isso faz toda a diferença, somos carentes de bom serviço

Dica de quarto: Localização boa
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de setembro de 2018

É um sobrado dos anos 1920, toda lúdico, repleto de arte e good vibes, localizado no Centro de Vitória, próximo ao Parque Moscovo e a algumas casas culturais da região. O quarto onde fiquei (para seis pessoas) tem armários (leve cadeado), camas confortáveis, ventilador e Wi-Fi. O café da manhã é básico, mas lá tem cozinha para quem quiser fazer suas coisas. Fiz amizades por lá e há funcionários bacanas e solícitos.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de julho de 2018

Gostei do hostel, recepcionistas amáveis, bem localizado no centro da cidade, acomodações razoáveis, limpeza também razoável, preço normal pra hostel. Café da manhã bom. Para o que fui fazer em Vitória (Passos de Anchieta) a localização foi muito boa, mas para passear na cidade não vale a pena ficar no centro. Mas valeu o custo-benefício

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de fevereiro de 2018

Adorei esse Hostel . Gostei muito da funcionária Adris Sanches e do Chris Hart,eles fizeram a diferença; O café da manhã maravilhoso . Só gostaria ,que o Hostel tivesse contato com alguma agência de turismo para fazer traslados ,passeios turísticos .

Data da estadia: março de 2017