TripAdvisor
Vitória
Buscar
Publicada em 2 de julho de 2018

Gostei do hostel, recepcionistas amáveis, bem localizado no centro da cidade, acomodações razoáveis, limpeza também razoável, preço normal pra hostel. Café da manhã bom. Para o que fui fazer em Vitória (Passos de Anchieta) a localização foi muito boa, mas para passear na cidade não vale a pena ficar no centro. Mas valeu o custo-benefício

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 24 de fevereiro de 2018

Adorei esse Hostel . Gostei muito da funcionária Adris Sanches e do Chris Hart,eles fizeram a diferença; O café da manhã maravilhoso . Só gostaria ,que o Hostel tivesse contato com alguma agência de turismo para fazer traslados ,passeios turísticos .

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 10 de janeiro de 2018

O hostel é bonito, possui ótima estrutura e está bem localizado na Cidade Alta, em Vitória. O atendimento prestado pelo Caio - um dos proprietários - é nota 1.000. Além de atencioso, nos passou dicas de atrativos e de como chegar aos locais (visto que é um problema conseguir informações nas ruas da cidade). O café da manhã é simples, mas variado e o wi-fi funciona!!
Nosso objetivo era permanecer um dia na cidade e depois irmos para cidades próximas, mas optamos por permanecer no local e fazer bate-voltas.
Também é disponibilizado o Welcome Drink em 3 bares próximos. Super indico o Doca 183.
Os pontos negativos são o forte cheiro de esgoto, que é comum em vários lugares da cidade e o fato do hostel optar por trabalho voluntário. Liguei para pedir informações de como chegar e a atendente, embora super educada e gentil, não soube passar com clareza.
Contudo, ao voltar a cidade me hospedarei novamente no local.

Dica de quarto: Considero que todos sejam semelhantes
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 21 de novembro de 2017

Cheguei sem reserva as 5 da manhã, mas me receberam e deixaram eu esperar na sala, com direito a um cochilo no sofá rsrsrs o Hostel é bem bonito, tem um café da manhã satisfatório e o staff é atencioso.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de novembro de 2017

Eles cobram os outros 50% da reserva assim que você chega, achei feião.

Tive problemas no sábado pois rolou uma festa de aniversário de amigos do proprietário do Hostel, voltava de uma trilha e queria após o banho relaxar nas áreas comuns que estavam tomadas de pessoas histéricas e bêbadas. Saímos pra comer na Pizzaria da esquina e de lá dava para ouvir gritos e gargalhadas altas. A música acabou as 23:00h mas só foram todos embora efetivamente as 00:00h. Horrivel! Sai do Rio pra ouvir funk em Vitória, decepção.

O custo benefício é bom pois dá pra fazer todo o Centro Histórico de Vitória a pé ou de Bike Vitória e o café da manhã condiz com o valor pago na diária.

O colchão é sujo e os lençóis não são passados, buracos nas fronhas. O lugar fede a esgoto algumas vezes e tem um cheiro estranho de móveis velhos e ácaros, sei lá! (é uma casa velha)
Voltei para casa com medo de ter trazido uns percevejos juntos.

Não recomendo o quarto 8 pois fica na frente da sala de jantar onde é servido o café da manhã, então a partir das 07:00 h já tem burburinho de pessoas, nem o quanto 6 pois fica na frente do banheiro que tem cheiro ruim, inclusive chegando até a sala...

A única coisa bom é o Welcome Drink disponível em três bares na rua ao lado pra você escolher, recomendo ir ao Grappino.

Na verdade eu nem recomendo o Hostel, só se você não tiver nenhum outro lugar pra cair e queira pagar barato ou se você, só precisar passar pouquíssimo tempo em ES.

Dica de quarto: Quarto Feminino ou Casal
Data da estadia: novembro de 2017