Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 18
eDreamsUS$ 18
StayForLong
Publicada em 2 de julho de 2018

Gostei do hostel, recepcionistas amáveis, bem localizado no centro da cidade, acomodações razoáveis, limpeza também razoável, preço normal pra hostel. Café da manhã bom. Para o que fui fazer em Vitória (Passos de Anchieta) a localização foi muito boa, mas para passear na cidade não vale a pena ficar no centro. Mas valeu o custo-benefício

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 24 de fevereiro de 2018

Adorei esse Hostel . Gostei muito da funcionária Adris Sanches e do Chris Hart,eles fizeram a diferença; O café da manhã maravilhoso . Só gostaria ,que o Hostel tivesse contato com alguma agência de turismo para fazer traslados ,passeios turísticos .

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 10 de janeiro de 2018

O hostel é bonito, possui ótima estrutura e está bem localizado na Cidade Alta, em Vitória. O atendimento prestado pelo Caio - um dos proprietários - é nota 1.000. Além de atencioso, nos passou dicas de atrativos e de como chegar aos locais (visto que é um problema conseguir informações nas ruas da cidade). O café da manhã é simples, mas variado e o wi-fi funciona!!
Nosso objetivo era permanecer um dia na cidade e depois irmos para cidades próximas, mas optamos por permanecer no local e fazer bate-voltas.
Também é disponibilizado o Welcome Drink em 3 bares próximos. Super indico o Doca 183.
Os pontos negativos são o forte cheiro de esgoto, que é comum em vários lugares da cidade e o fato do hostel optar por trabalho voluntário. Liguei para pedir informações de como chegar e a atendente, embora super educada e gentil, não soube passar com clareza.
Contudo, ao voltar a cidade me hospedarei novamente no local.

Dica de quarto: Considero que todos sejam semelhantes
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 21 de novembro de 2017

Cheguei sem reserva as 5 da manhã, mas me receberam e deixaram eu esperar na sala, com direito a um cochilo no sofá rsrsrs o Hostel é bem bonito, tem um café da manhã satisfatório e o staff é atencioso.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de agosto de 2017

Estivemos durante dois dias no Hostel Guanaani. foi super agradável, a começar pela estrutura e decoração. Os quartos são simples, mas muito aconchegantes, melhor do que vários hoteis que conheço. Próximo de tudo. Gostei bastante do Saral que rolou, com uma boa musica ao vivo. Quando voltar a Vitória, pretendo ficar mais vezes.

Data da estadia: agosto de 2017