Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 03/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
Sheraton.comUS$ 92
Expedia.comUS$ 92(12x)
ZenHotels.comUS$ 96
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 2 de março de 2022

Excelente localização. Quarto amplo. Cama confortável e bela vista. Toalhas já muito usadas precisam ser renovadas. Piscina na cobertura é pequena, assim como seu espaço ao redor. Piscina precisa receber mais limpeza, bordas sujas e água turva. Destaque para a caipirinha do funcionário da área da piscina, Luiz Quirino. Café da manhã é variado para um hotel 3, 4 estrelas, nunca para um hotel da marca Sheratn. Os bolos e pães são bem ruins.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Baltazar Saldanha, General Manager do(a) Sheraton Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2022

Caro Rodrigo,

Obrigado por compartilhar suas ideias conosco e por ter chamado nossa atenção para o assunto da piscina e do café da manhã. Compartilharei sua mensagem com a equipe de liderança da manutenção e restaurante.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar seus comentários. Agradeço por ter escolhido ficar conosco.

Publicada em 11 de janeiro de 2022

Boa tarde; estive por 4 dias no Sheraton Vitória: bom hotel salvo por um muito desagradável acontecimento que passo a narrar:
cheguei dia 23 de Dezembro, fiz checkin, e sai. Voltabdo em torno das 10,00, acompanhado de minha mulher tivemos a má notícia de que estava faltando luz, que parte do hotel estava às escuras( ñ se sabia informar qual), e que a luz do lobby provinha de um gerador do hotel, pasmem, ao qual nenhum dos elevadores estava ligado. Previa-se, sem nenhuma certeza, q a energia seri reestabelecida em 3 a 4 hs.
Reinava uma desencontro de informações e o gerente não apareceu em qqr momento para dar qqr informação. Exigi falar com o responsável que foi contato por tel e me ofereceu após mais q 1 hora de apagão outro hotel, que declinei e fui pousar em casa de amigos na cidade. Grave falha do gerente não estar presente nesta hora. Salvo isso hotel, como disse, muito confortável, tto que voltei no dia seguinte
att[enciosamente

Data da estadia: dezembro de 2021
Baltazar Saldanha, General Manager do(a) Sheraton Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2022

Prezado Hóspede,

Obrigado por compartilhar sua experiência recente conosco. É através do feedback dos hóspedes que continuamos aprimorando o serviço que prestamos.

Realmente tivemos um problema com nosso gerador e fizemos o máximo para restabelecer a energia e o conforto para todos os hóspedes. Eu estava na recepção do hotel em alguns momentos e consegui falar com poucos hóspedes, mas também estava agilizando o processo de retorno da energia e dos elevador. Infelizmente não consegui contato com o Senhor naquela noite.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar seus comentários. Agradeço por ter escolhido ficar conosco e espero recebê-lo novamente no Sheraton Vitória.

Publicada em 26 de outubro de 2021

Ótima localização. Atendimento muito bom dos funcionários do Hotel. Instalações muito boas, quarto amplo, limpo e confortável, com uma bela vista para o mar. Ótimo café da manhã. Bom bar e restaurante.

Dica de quarto: Andares mais altos tem uma vista fabulosa
Data da estadia: janeiro de 2021
Baltazar Saldanha, General Manager do(a) Sheraton Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência de hospedagem e destacar as nossas instalações, o conforto e limpeza das nossas acomodações, a vista e a localização do hotel, além do atendimento da nossa equipe.
O seu comentário é fundamental para o aprimoramento dos nossos serviços.
Fique à vontade para contatar-nos quando precisar e sinta-se sempre bem vindo!

Publicada em 22 de outubro de 2021

Hotel com excelente presteza , excelente acessibilidade na cidade , ótimas instalações , , excelente estrutura dos apartamentos com alguns detalhes negativos físicos ( como cortinas , peças de cama ) , com pequenas falhas de apoio nos banheiros , mas de modo geral muito bom..
Café da manhã bem servido com muitas opções e variedades.
Restaurante a la carte , com poucas opções e preço alto.
Piscina na cobertura junto a academia , ambas com excelentes condições..
Vista do apartamento , piscina e academia = deslumbrante.

Dica de quarto: todos os apartamentos com vista para o mar
Data da estadia: outubro de 2021
Baltazar Saldanha, General Manager do(a) Sheraton Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2021

Prezado Sr Flávio,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência de hospedagem e destacar as nossas instalações e acomodações, o nosso café da manhã, a área da cobertura e a vista e localização do hotel.
O seu comentário é fundamental para o aprimoramento dos nossos serviços.
Fique à vontade para contatar-nos quando precisar e sinta-se sempre bem vindo!

Publicada em 20 de outubro de 2021

Tido como melhor hotel de Vitória, foi uma decepção. Quarto espaçoso e silencioso. Café da manhã razoável. Roupa de cama e banho rasgadas. Atendimento eficiente, mas extremamente frio. Não recomendo, especialmente pagando o preço que paguei.

Data da estadia: agosto de 2021
Baltazar Saldanha, General Manager do(a) Sheraton Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2021

Prezada Sra Rita,

Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes ocorridos durante o tempo que passou conosco. Esta certamente não é a experiência que pretendemos proporcionar aos nossos hóspedes.
Acabo de notificar a nossa equipe de gestão para que possamos dar atenção especial às questões relatadas.
Nosso objetivo é oferecer aos nossos hóspedes uma experiência agradável e memorável do início ao fim, desta forma sentimos muito por não ter cumprido esta promessa.
Sabemos que um pedido de desculpas não apagará a experiência vivida, no entanto, esperamos a oportunidade de poder reverter esta situação e poder proporcionar uma ótima estada em sua próxima vinda à Vitória.
Agradecemos por relatar os problemas ocorridos para que possamos tomar providências. Por favor, contate-nos sempre que precisar, permanecemos a sua disposição.