• Piscina
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Píer Vitória(Vitória)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
ibis Budget
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheço a rede Sheraton faz bastante tempo e admirava até conhecer o Sheraton Vitória, que me fez mudar completamente de idéia. Check-in/out MUITO demorado. Se ficar em andar diferente de outras pessoas que viajam juntas, ñ poderá usar o elevador sem que a funcionária o autorize. Detalhe: ela tem q terminar tudo q está fazendo para só depois ligar pro quarto do andar onde vc quer ir. Eu e minha mãe Tivemos q descer e subir de escadas 2 lances com vestido de casamento longo e salto alto várias vezes.  UM ABSURDO!! Foi pedido no loby várias vezes a liberação, mas era tudo tão lento q desistimos por conta do horário do compromisso.

Secador de cabelo extremamente fraco... café da manhã bem mediano. O hall é pequeno e a rede do hotel não tem a agilidade necessária, com muita fila e demora para tudo. A vista é linda, mas o edredom do quarto estava encardido.  Chuveiro ñ esquenta o suficiente e o shampoo e o condicionador são horríveis. Ñ pode ser 5 estrelas!! A piscina é minúscula e gelada. Experiência ñ vale o custo benefício.  Da próxima fico no IBIS. Ñ VOLTAREI!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
BSaldanha, Gerente geral do(a) Sheraton Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Sra. Greice,

Lamentamos por quaisquer inconvenientes durante o tempo que passou conosco.

Esta não é certamente a experiência que pretendemos proporcionar aos nossos clientes. Acabo de notificar a nossa equipe de gestão para que possamos dar atenção especial às questões relatadas.

Esperamos a oportunidade de poder reverter esta situação e poder proporcionar uma ótima experiência conosco.

Obrigada por relatar os problemas ocorridos para que possamos tomar providências.

Por favor, contate-me sempre que precisar, ficarei feliz em poder ajudar.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Bom: Localização razoável, quarto grande, funcionários atenciosos, cama muito confortável, com chuveiro

Não gostei: restaurante deixa a desejar especialmente no buffet, alguns pratos a la carte são decentes, mas vale ir se estiver cansado ou chovendo. Internet lenta, piscina pequena e check-out demorado pois precisam cancelar uma pré-autorização para fechar a fatura. Preço da água exorbitante.

Dica de quarto: Nos andares mais altos melhor vista
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Sérgio,

Obrigada por utilizar seu tempo e compartilhar comentários de sua recente estada conosco.

O feedback de nosso hóspede é muito importante para que possamos identificar falhas e melhorar a cada dia nossos serviços.

Por favor, contate-nos sempre que precisar, ficaremos felizes em poder ajudar.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vc busca um hotel bem localizado, uma ótima cama e um bom chuveiro aliados a um bom atendimento? Achou tudo isso em um único lugar.... perfeito para sua estada em Vitória.
Gostei muito tbm do atendimento e do restaurante com boas opções.
Hotel não é casa, então atende a necessidade tanto para passeio como a trabalho, que foi meu caso.
Se voltar a Vitória esse será o hotel eleito para minha estada.
Você vai gostar tbm, ah ia esquecendo, muito limpo e organizado. Precisa mais?? Poderia ter uma diária mais acessível, mas vale o preço!!

Hospedou-se em: abril de 2018
BSaldanha, Gerente geral do(a) Sheraton Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2018

Prezada Sra Mara,

Foi um prazer recebê-la no Sheraton Vitória! Agradecemos por dividir sua experiência em nosso hotel e destacar nossa localização, o atendimento prestado por nossa equipe e a limpeza.

Esperamos vê-la em breve e continuamos à sua disposição.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não está à altura da rede.. os quartos tbem deixam a desejar, o café tbem.. um hotel 3 estrelas igual ao Ibis, o atendimento da atendente da tapioca é péssimo. A academia é ótima e à vista maravilhosa, localização boa

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de março de 2018

Bem localizado com vista para o mar na Praia do Canto.......Próximo a Praia,porém as condições da água do mar são precárias.....Recepção meio confusa,sempre tem filas....Lobby bar bastante modesto para o padrão do Hotel......O café da manhã é bem diversificado,porém a reposição dos alimentos é lenta.....Apartamentos amplos e cama de excelente qualidade....Detalhe negativo para a limpeza dos quartos, o chão estava muito sujo....

Dica de quarto: Andares mais alto são mais privilegiados pela vista do mar.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos