Publicada em 19 de março de 2018

Ótima localização com fácil acesso, acomodações espaçosas, limpas e perfumadas! Equipe atenciosa e muita educada. Hotel de frente para uma praia maravilhosa, limpa e tranquila. Próximo ao aeroporto, centro de Vitoria e locais turísticos.

Dica de quarto: Os quartos da frente possuem vista privilegiada para o mar.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simples e honesto, tem o básico, ar condicionado ok, cama ok, boa ducha, bom atendimento, estacionamento grátis, bom café da manhã, ótima localização, enfim, a relação custo benefício é muito boa, eu voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 28 de janeiro de 2018

Hotel modesto com café da manhã bem simples sem variedades , ótimos funcionários , mas sem estrutura para turismo fica bem localizado em frente a orla da praia de Camburi e próximo ao triangulo das bermudas , lugar onde fica vários bares e tem musica ao vivo a noite, o quarto é pequeno porém limpo.

Dica de quarto: os de frente para a orla
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 25 de janeiro de 2018

As fotos e informações não são as verdadeiras e o hotel não tem nada, não tem restaurante, não tem piscina, não tem academia, não tem bar, não tem estacionamento e o café da manhã é modesto. Estive lá agora em dezembro, através de uma reserva que fiz com o Decolar, e quando você exige que eles tem que te colocar no quarto igual ao da foto eles descaradamente te responde que você terá que pagar mais R$ 100,00 por diária. O custo final dessa diária ficaria igual ao da diária de um hotel 5estrelas que tem ali na mesma região, na mesma avenida, a poucas quadras dali. Nos aborrecemos em pagar, em reclamar com o Decolar e com o hotel. Eles também não emitem nota fiscal e eu não recomendo para ninguém esse hotel ou qualquer reserva com o Decolar.

Dica de quarto: não tenho e não indico para ninguém
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 8 dias no Píer Vitória. Bom atendimento, funcionários educados e prestativos. Fiquei em um quarto lateral (610) e dava p ver o mar pela janela. Quarto limpo, com tv a cabo e ar condicionado. Banheiro pequeno, mas não compromete, chuveiro bom... Café da manhã incluído na diária, com boa variedade. O hotel se encontra de frente p o mar e próximo de todo comércio (farmácia, restaurantes, supermercados, padaria, etc...)
Único "problema" é q a internet ficou sem acesso no quarto durante uns 2 dias.
Recomendo o hotel e voltaria sempre... Fiquei muito satisfeito com minha hospedagem.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos