Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 6 de fevereiro de 2021

Cheguei no Hostel Onca da praia em Julho/20, saindo de Porto Alegre para Vitoria a Trabalho. Iniciei minha estadia como diarista, mas devido a excelente Recepcao e tratamento do Sr Wilson e do seu filho Wilsinho acabei permanecendo por 6 meses. Fica aqui minha eterna gratidao a eles que passaram a ser meus amigos! Como diz o Sr. Wilson( o Onca) kk SAUDE E PAZ PARA TODOS E QUE DEUS NOS ABENCOE!

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 6 de fevereiro de 2021

Excelente, foi um estadia muito boa. A cidade de Vitória é simplesmente magnífica, suas praias fantásticas é de tirar o fôlego...
E sem falar no atendimento personalizado do Hostel onça da Praia, superou minhas expectativas.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 12 de março de 2020

Quarto feminino além de ser uma gracinha, é limpinho, banheiro próprio e o ar condicionado funciona a noite para dormir;)
Além disso, a localização do hostel e ótima! Bairro tranquilo, próximo a praia e pontos turísticos de Vitória!

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 4 de março de 2020 via dispositivo móvel

Excelente localização com um ótimo preço. Café da manhã inclusive e banheiros bem agradáveis e com ducha quente. Mas recomendo que o proprietário atente-se um pouco ao ingerir álcool, pois ele é uma Excelente pessoa, mas perde um pouco do senso quando estar alcoolizado. No mais, Eu fui bem atendido e recepcionado pela equipe do Hostel e fiz ótimas amizades lá.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Hostel perto do aeroporto, em ótimo bairro com padarias, restaurantes, farmácia e ao lado da praia de Camburi. Ficamos no quarto com uma beliche e ar condicionado. Não precisamos do locker, mas o que tem é bem grande. Café da manhã de ótima qualidade para um hostel. Tinha pão de forma, manteiga, creme de ricota, bolo, fruta, suco, leite, café...tudo à vontade. Água fresca na geladeira e bebedouro. O anfitrião super simpático e solicito para ajudar com qualquer dúvida e nos deu dicas da cidade. Gostamos muito!

Data da estadia: fevereiro de 2020
wilsonh790, Proprietário do(a) Hostel Onça da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pela hospedagem de vocês, pessoas educadas e alegres como vocês só engrandecem nosso meio de hospedagem onde as pessoas compartilham o ambiente. Voltem sempre e um abraço.