Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de março de 2020

Quarto feminino além de ser uma gracinha, é limpinho, banheiro próprio e o ar condicionado funciona a noite para dormir;)
Além disso, a localização do hostel e ótima! Bairro tranquilo, próximo a praia e pontos turísticos de Vitória!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de março de 2020 via dispositivo móvel

Excelente localização com um ótimo preço. Café da manhã inclusive e banheiros bem agradáveis e com ducha quente. Mas recomendo que o proprietário atente-se um pouco ao ingerir álcool, pois ele é uma Excelente pessoa, mas perde um pouco do senso quando estar alcoolizado. No mais, Eu fui bem atendido e recepcionado pela equipe do Hostel e fiz ótimas amizades lá.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Hostel perto do aeroporto, em ótimo bairro com padarias, restaurantes, farmácia e ao lado da praia de Camburi. Ficamos no quarto com uma beliche e ar condicionado. Não precisamos do locker, mas o que tem é bem grande. Café da manhã de ótima qualidade para um hostel. Tinha pão de forma, manteiga, creme de ricota, bolo, fruta, suco, leite, café...tudo à vontade. Água fresca na geladeira e bebedouro. O anfitrião super simpático e solicito para ajudar com qualquer dúvida e nos deu dicas da cidade. Gostamos muito!

Data da estadia: fevereiro de 2020
wilsonh790, Proprietário do(a) Hostel Onça da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pela hospedagem de vocês, pessoas educadas e alegres como vocês só engrandecem nosso meio de hospedagem onde as pessoas compartilham o ambiente. Voltem sempre e um abraço.

Publicada em 2 de fevereiro de 2020

O lugar está localizado em um lugar muito privilegiado, a menos de um km da praia, perto das pontes, da Rua da Lama, do Triângulo das Bermudas, Pier de Iemanjá. O bairro aliás é bem seguro.

O ambiente do hostel é muito tranquilo, os quartos com bor ar condicionado e camas comodas, sempre limpo em todas as áreas.

O pessoal do hostel é muito prestativo, fiz boa amizade com eles, são pessoas muito gente boa com uma visão da vida muito interessante e inspiradora.

O café da manhã é bem completo, com frutas, pão e café a vontade durante o dia inteiro.

Gostei demais, recomendo muito, acredito seja das melhores escolhas para se hospedar em Vitória.

Dica de quarto: Se quiser guardar a suas coisas nos armários, leve seu próprio cadeado.
Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de dezembro de 2019

O atendimento é ótimo o proprietário é irreverente, logo de cara já nos tornamos amigo e o lugar é muito bom , confortável, seguro alem de ser perto da triangulo excelente lugar para sair anoite. Parabéns pelo estadia amigos

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos