Garanta o menor preço destes sites
ZenHotels.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Hostel perto do aeroporto, em ótimo bairro com padarias, restaurantes, farmácia e ao lado da praia de Camburi. Ficamos no quarto com uma beliche e ar condicionado. Não precisamos do locker, mas o que tem é bem grande. Café da manhã de ótima qualidade para um hostel. Tinha pão de forma, manteiga, creme de ricota, bolo, fruta, suco, leite, café...tudo à vontade. Água fresca na geladeira e bebedouro. O anfitrião super simpático e solicito para ajudar com qualquer dúvida e nos deu dicas da cidade. Gostamos muito!

Data da estadia: fevereiro de 2020
wilsonh790, Proprietário do(a) Hostel Onça da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pela hospedagem de vocês, pessoas educadas e alegres como vocês só engrandecem nosso meio de hospedagem onde as pessoas compartilham o ambiente. Voltem sempre e um abraço.

Publicada em 2 de fevereiro de 2020

O lugar está localizado em um lugar muito privilegiado, a menos de um km da praia, perto das pontes, da Rua da Lama, do Triângulo das Bermudas, Pier de Iemanjá. O bairro aliás é bem seguro.

O ambiente do hostel é muito tranquilo, os quartos com bor ar condicionado e camas comodas, sempre limpo em todas as áreas.

O pessoal do hostel é muito prestativo, fiz boa amizade com eles, são pessoas muito gente boa com uma visão da vida muito interessante e inspiradora.

O café da manhã é bem completo, com frutas, pão e café a vontade durante o dia inteiro.

Gostei demais, recomendo muito, acredito seja das melhores escolhas para se hospedar em Vitória.

Dica de quarto: Se quiser guardar a suas coisas nos armários, leve seu próprio cadeado.
Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de dezembro de 2019

O atendimento é ótimo o proprietário é irreverente, logo de cara já nos tornamos amigo e o lugar é muito bom , confortável, seguro alem de ser perto da triangulo excelente lugar para sair anoite. Parabéns pelo estadia amigos

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de outubro de 2019

Fiquei uma semana no Onça da Praia Hostel e fui muito bem recebida Lugar limpo, agradável e com ar condicionado. ótima localiação, perto da praia Camburi e de bons restaurantes. Recomendo para quem quer conhecer Vitória e região.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Boa localização, internet boa, excelente custo beneficio quarto com ar condicionado
Café da manhã simples
Rua tranquila
4 quadras da praia, bons restaurantes e varias opções a pé
Fácil acesso de ônibus para varios pontos turísticos