Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.comUS$ 22
PricelineUS$ 22
eDreamsUS$ 22
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 2 de fevereiro de 2020

O lugar está localizado em um lugar muito privilegiado, a menos de um km da praia, perto das pontes, da Rua da Lama, do Triângulo das Bermudas, Pier de Iemanjá. O bairro aliás é bem seguro.

O ambiente do hostel é muito tranquilo, os quartos com bor ar condicionado e camas comodas, sempre limpo em todas as áreas.

O pessoal do hostel é muito prestativo, fiz boa amizade com eles, são pessoas muito gente boa com uma visão da vida muito interessante e inspiradora.

O café da manhã é bem completo, com frutas, pão e café a vontade durante o dia inteiro.

Gostei demais, recomendo muito, acredito seja das melhores escolhas para se hospedar em Vitória.

Dica de quarto: Se quiser guardar a suas coisas nos armários, leve seu próprio cadeado.
Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de dezembro de 2019

O atendimento é ótimo o proprietário é irreverente, logo de cara já nos tornamos amigo e o lugar é muito bom , confortável, seguro alem de ser perto da triangulo excelente lugar para sair anoite. Parabéns pelo estadia amigos

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de outubro de 2019

Fiquei uma semana no Onça da Praia Hostel e fui muito bem recebida Lugar limpo, agradável e com ar condicionado. ótima localiação, perto da praia Camburi e de bons restaurantes. Recomendo para quem quer conhecer Vitória e região.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Boa localização, internet boa, excelente custo beneficio quarto com ar condicionado
Café da manhã simples
Rua tranquila
4 quadras da praia, bons restaurantes e varias opções a pé
Fácil acesso de ônibus para varios pontos turísticos

Publicada em 13 de outubro de 2019

Achei muito bom o hostel, pelo preço que paguei, compensou. O rapaz que nos atendeu (acho que é o dono) é muito gente boa e solícito. No entanto, não dou excelente pois a internet é muito ruim no quarto em que fiquei hospedada, um quarto individual com uma beliche. A internet pega muito mal lá, embora em outros cômodos funcione bem. Além disso, não consegui abrir a porta do hostel quando cheguei mais tarde, mesmo colocando a senha correta. Minha mãe teve que levantar e abrir pra mim, rs. De toda forma, eu gostei bastante do local e voltaria, com certeza.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho